Beatrice Teizen   |   26/10/2021 09:48   |   Atualizada em 26/10/2021 09:55

Aviesp Expo começa hoje com 96 estandes e 156 marcas

Encontro de Águas de Lindoia levará 156 marcas aos agentes de viagens


PANROTAS / Emerson Souza
Expo Aviesp 2019
Expo Aviesp 2019
Hoje e amanhã (26 e 27), a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) realiza em Águas de Lindoia com a 43ª Aviesp Expo, que acontece no Centro de Eventos do Hotel Monte Real. O evento, que tem como tema o “Reencontro”, reunirá 96 estandes e 156 marcas expositoras, entre elas redes hoteleiras, companhias aéreas, 32 operadoras de turismo, destinos, cruzeiros marítimos, seguros viagem, consolidadoras e muito mais.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS
Durante a abertura do evento, a Oktoberfest promoverá a apresentação do grupo musical Bando do Fritz e Hans. E no final da ação sorteará dois ingressos duplos, ou seja, dois convites com acompanhantes, para São Paulo Oktoberfest 2021.

A Global Travel Assistance (GTA) fechou parceria com sete empreendimentos turísticos e sorteará diárias e ingressos para os agentes de viagens que visitarem o estande. Estarão na iniciativa o Enjoy Olímpia Park Resort, Enjoy Solar das Águas Park Resort; Hotel Villa Rossa, Estação 101 Hotéis, TurisThermas, Dom Pedro Laguna Beach e Resort & Golf e o parque Thermas dos Laranjais.

Já o estande da CVC Corp será representado pela marca CVC e pela sua Unidade de Negócios B2B, formada pelas empresas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur. No evento, a operadora apresentará novidades em produtos, como os fretamentos para a temporada de verão no Brasil, e divulgará pacotes para os megaeventos, que são uma grande aposta da companhia nesse momento de retomada, incluindo a Copa Libertadores, Rock in Rio e Copa do Mundo 2022.

A Chauffeur Services Global (CS Global) será uma das expositoras e fará o transporte de jornalistas e convidados, passando por São Paulo, Campinas e Águas de Lindóia. No evento, a empresa desembarca com todo o seu portfólio de serviços de transporte e logística.

A operadora BestBuy Hotel anunciará o seu plano de expansão para 2021. E as regiões escolhidas para a ampliação de sua equipe de Vendas são o Nordeste e Sul do país. Os novos colaboradores, cujos nomes e contatos serão apresentados em breve, complementarão o time atual, atuante em São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

PROTOCOLOS
A feira promete seguir todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais. Para entrar no evento será necessário apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo "Conect Sus", com a comprovação das duas doses da vacina. Caso o visitante tenha apenas uma dose, será exigido o teste negativo para covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes da entrada, ou tipo antígeno, feito em até 24 horas.

Além disso, será realizada medição de temperatura, haverá uso obrigatório de máscaras e álcool gel em pontos estratégicos. A entidade também recomenda que todos os visitantes estejam sempre com o seu próprio álcool em gel.

A Aviesp Expo conta com o fintech Nomad e a GTA como patrocinadores, apoio institucional do Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional e Abav-SP e o Hotel Monte Real e a Prefeitura de Águas de Lindóia como anfitriões.

As inscrições continuam abertas pelo site www.aviespexpo.com.br.

26/10 | TERÇA-FEIRA
9h10 - Credenciamento
9h40 - Café da manhã fintech Nomad
10h - Cerimônia de Abertura
10h30 - Entrega do Prêmio Top Aviesp 2020
13h - Abertura Oficial e Corte da Fita da feira
14h30 às 16h30 - Assembleia Geral Ordinária Eleitoral da Abav-SP
16h30 - Coletiva de Imprensa - Chapa Eleita Abav-SP
18h - Encerramento das atividades do dia

27/10 | QUARTA-FEIRA
13h - Abertura da Aviesp Expo
15h - Reunião presencial de associados Abav-SP/Aviesp
17h30 - Coletiva de Imprensa - Encerramento Aviesp Expo
18h - Encerramento da Aviesp Expo

Aviesp Expo 2021
Data: 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira)
Local: Hotel Monte Real - Águas de Lindóia
Endereço: R. São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia (SP)
www.aviespexpo.com.br

Tópicos relacionados