Artur Luiz Andrade   |   22/10/2021 10:28   |   Atualizada em 22/10/2021 10:38

Inscrições de 2020 do Fórum PANROTAS devem ser revalidadas até dia 25/10

Evento ocorrerá dias 29 e 30 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo

Marcelo Fonseca
Fórum PANROTAS 2019
Fórum PANROTAS 2019
O Fórum PANROTAS 2021 ocorre em novo local, o Expo Center Norte, em São Paulo, e nova data, no final do ano: 29 e 30 de novembro. Geralmente um dos primeiros eventos do calendário do Turismo, em março, o evento não ocorreu em 2020 por conta da pandemia e este ano teve de ser movido para o final do ano.

Aqueles que tinham inscrição confirmada para o Fórum de 2020 devem revalidá-la, para terem acesso ao Fórum 2021. A data limite para essa revalidação é 25 de outubro, próxima segunda-feira. Após essa data, só serão aceitas novas inscrições.

Para revalidar a inscrição do ano passar e garantir presença este ano, é preciso acessar o link abaixo, com o CPF em mãos e seguir as instruções. É bem rápido.

REVALIDE SUA INSCIRÇÃO
: https://forum.panrotas.com.br/confirmacao-cadastro.

NOVAS INSCRIÇÕES
A novidade esta semana é que as inscrições para quem não havia se registrado no ano passado já estão abertas. O valor promocional, já no último lote, é de R$ 945 (o preço integral será de R$ 1.720 ao fim dessa promoção), para pagamento a vista com os cartões ELO, Amex, Mastercard e Visa.

O Fórum PANROTAS ocorrerá pela primeira vez em um centro de convenções exatamente para acomodar o número tradicional de 1,2 mil lideranças do setor de forma segura e confortável.

Inscreva-se em www.forumpanrotas.com.br. Dúvidas e informações: forum@panrotas.com.br.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Fundtur-MS, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, 42Labs e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados