Movida

Antonio R. Rocha   |   22/10/2021 15:50

BTM ressalta importância de Fortaleza sediar eventos do setor

Secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, recepcionou hoje (22) convidados da 10ª edição

PANROTAS / Antonio R. Rocha
Alexandre Pereira, secretário de Turismo de Fortaleza, e Breno Mesquita, um dos realizadores do BTM
Alexandre Pereira, secretário de Turismo de Fortaleza, e Breno Mesquita, um dos realizadores do BTM
FORTALEZA – O secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, recepcionou hoje (22) um grupo de convidados do 10º BTM – Brazil Travel Market com almoço típico cearense no lounge Guarderia, na Praia do Futuro. No cardápio, sirigado com moqueca de caju.

Pereira ressaltou a importância de a capital cearense sediar eventos como o BTM, que está começando agora no Centro de Eventos do Ceará. "Depois da Abav Expo, outro evento importante do calendário nacional se realiza em outubro em Fortaleza. Vamos captar cada vez mais feiras de Turismo. Essa vocação de Fortaleza de sediar eventos precisa ser sempre evidenciada. Faz a economia girar", ressalta.

Assim como trazer eventos, o secretário pretende levar Fortaleza a vários momentos do Turismo em 2022, tanto no Brasil quanto no Exterior. "A captação de voos e de negócios, em geral, precisa de prospecção permanente. Hoje estamos comemorando o retorno dos voos da Air France, de Paris, porém queremos mais rotas, muito mais frequências internacionais", comenta Pereira.

Confira no álbum abaixo mais algumas fotos do BTM – Brazil Travel Market.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias