Victor Fernandes   |   14/10/2021 13:15

Movimento Supera Turismo celebra participação na Abav Expo

A 48ª edição do evento, em Fortaleza, registrou dois momentos protagonizados pelo projeto

PANROTAS / Filip Calixto
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
A 48ª edição da Abav Expo & Collab, realizada de 6 a 8 de outubro em Fortaleza, registrou dois momentos protagonizados pelo Movimento Supera Turismo Brasil. O primeiro deles, dia 6 de outubro, às 18h30, contou com a presença de Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, Gervásio Tanabe, presidente executivo da Abracorp, e Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa.

Resultados obtidos foram apresentados e reconhecidos como valiosos, por meio de manifestações elogiosas dos porta-vozes das três entidades (Abav, Abracorp e Braztoa). Tudo foi transmitido on-line em tempo real. Desde o início, as entidades apoiaram o Supera Turismo e, ladeadas pelo G20, arregimentaram e continuam a buscar importantes conquistas setoriais, nas três esferas do poder constituído: federal, estadual e municipal.

De acordo com o movimento, “exemplo de união e foco” resume o segundo momento marcante, uma vez que foi, em essência, o motivo do convite do Fórum Nacional dos Dirigentes e Secretários Estaduais de Turismo – Fornatur, para a presença do Supera Turismo na reunião geral realizada na manhã de 7 de outubro, também no mezanino do Centro de Eventos do Governo do Ceará.

"Mais que registrar agradecimentos às campanhas setoriais realizadas pelo Supera Turismo, foi realçada a força da união. Entre todos os presentes, incluindo os representantes do Ministério do Turismo, renovou-se a certeza de que todos têm muito a contribuir com o desenvolvimento sustentável e regenerativo do Brasil. Ficou patente a capacidade demonstrada de gerar bem-estar, conhecimento, autoestima, pertencimento, consciência de direitos, com a brevidade necessária, além de postos de trabalho, renda e investimentos aos três setores econômicos", comunicou o Movimento Supera Turismo Brasil.

Tópicos relacionados