Pernambuco espera poder receber 40 mil pessoas na Abav 2022

|

PANROTAS / Victor Fernandes
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, entre os representantes do Turismo do Pernambuco e Recife
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, entre os representantes do Turismo do Pernambuco e Recife
Após a proposta de 15 Estados e munícipios, visitas técnicas e inspeções, Pernambuco e Recife foram escolhidos para sediar a Abav Expo 2022. A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, espera que até setembro do ano que vem o cenário da pandemia de covid-19 permita a recepção de 40 mil pessoas, número viável de profissionais em sua opinião. Tantos profissionais seriam recorde na história do evento.

Magda comemorou o sucesso da edição atual e passou a palavra pelos responsáveis por levar a feira a mais um destino nordestino. Rodrigo Novaes, secretário de Turismo do Pernambuco, afirmou: "Estou muito alegre. É um dia muito feliz. O nosso compromisso é realizar a maior Abav Expo já feita e a mais feliz também".

Em seguida, a secretária de Turismo do Recife, Cacau de Paula, se emocionou a receber a palavra. "A emoção está contando tomando conta de mim neste momento. A alegria de estar em uma feira presencial, nos encontrando novamente. É muito simbólico esse anúncio ser feito no Dia do Nordestino. Muito legal ter essa continuidade da feira no Nordeste, no Pernambuco, no Recife", afirmou.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA