Abav-RJ antecipa ofertas da temporada de cruzeiros em evento

|

A Abav-RJ realiza no próximo dia 31 a 8ª edição do evento “Um Dia de Cruzeiros no Rio”, destinado a agentes de viagens afiliados à associação. Na ocasião, a Abav fluminense antecipa os produtos e as novidades da temporada 2022/2023 de cruzeiros marítimos e fluviais, no Brasil e no mundo.

Já estão confirmadas as presenças de representantes de companhias como Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line, R11 Travel, Transmundi Operadora e Velle Representações. A partir das 9h30, as empresas participantes irão promover treinamentos de vendas e terão uma sala reservada para exposição de material e para conversar pessoalmente com os agentes de viagens.

Divulgação
Luiz Strauss, presidente da Abav-RJ, associação que organiza o evento do próximo dia 31
Luiz Strauss, presidente da Abav-RJ, associação que organiza o evento do próximo dia 31
"O setor de cruzeiros é um dos que mais cresce em todo o mundo e os brasileiros estão cada vez mais interessados nesse produto. Além disso, temos uma demanda reprimida por conta da pandemia e esse encontro será uma ótima oportunidade para os agentes de viagens se capacitarem para vender melhor a oferta de produtos e serviços”, ressaltou o presidente da Abav-RJ, Luiz Strauss.

Segundo o presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, para a temporada 2022/2023, prevista para ser iniciada em outubro, o setor tem perspectivas muito positivas, com uma expectativa de um recorde de impacto econômico, de aproximadamente R$ 3,3 bilhões, número que pode superar em três vezes a temporada atual e em 47% a temporada 2019/2020, a última realizada antes da pandemia do covid-19.

"Com isso, o setor deve ofertar mais de 680 mil leitos, com 626 paradas e 160 roteiros, gerando também 44 mil empregos no País de forma direta, indireta e induzida. Isso inclui postos de trabalho gerados na cadeia produtiva de apoio ao setor, como agências de viagens e operadoras de Turismo”, destacou Ferraz.

A programação do evento da Abav-RJ será divulgada em breve. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo e-mail abav.rj@abav.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA