Movida

Filip Calixto   |   28/07/2022 14:49   |   Atualizada em 02/09/2022 09:28

ViagensPromo e ETS realizam treinamento sobre Caribe; veja fotos

Na lista de fornecedores participantes estão companhias aéreas, hotéis, resorts, receptivo e seguro viagem


PANROTAS / Emerson Souza
Michael Barkoczy, da ETS, Renato Kido e Renato Alves, da ViagensPromo
Michael Barkoczy, da ETS, Renato Kido e Renato Alves, da ViagensPromo
Desde o começo da manhã desta quinta-feira (28), agentes de viagens da capital paulista e de cidades próximas participam do Caribe Experience. Organizado pela parceria entre ViagensPromo e ETS (Easy Travel Shop), o evento apresenta 25 representantes de empresas que prestam serviço para turistas que chegam ao destino na América Central. Na lista de fornecedores participantes estão companhias aéreas, hotéis, resorts, receptivo e seguro viagem.

Ao todo, a organização estima que participem 600 profissionais de agências durante o dia. O número total está dividido em duas turmas: manhã e tarde. Nos dois turnos, os agentes interagem diretamente com os representantes dos fornecedores que circulam pelas mesas dando detalhes e contando quais as melhores estratégias para vender seus produtos.

Responsável pela organização do evento, um dos diretores da ViagensPromo, Renato Kido, explica que a realização faz parte da estratégia da operadora de manter o agente parceiro sempre atualizado a respeito dos destinos que vende. Segundo comenta o gestor, o evento de hoje é uma oportunidade ímpar para as empresas parceiras, pois elas conseguem alcançar muitas agências de uma única vez, e também é valioso para o agente, que alcança um bom nível de informações.

"Nosso papel é ajudar o agente, dar ferramentas e informações a ele", pontua Kido. De acordo com ele, eventos como o de hoje devem se repetir em breve. O próximo programado é uma rodada de capacitações sobre o destino Porto de Galinhas, que deve acontecer nos próximos meses.

Veja no álbum abaixo algumas fotos do encontro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias