Beatrice Teizen   |   20/07/2022 11:13   |   Atualizada em 21/07/2022 12:14

ViagensPromo reforça a equipe com 13 novas contratações

Novos contratados desembarcam na operadora para fortalecer departamentos distintos da empresa

Após anunciar sua chegada ao Norte do País na semana passada, com a abertura de uma representação própria em Manaus (AM), a ViagensPromo, agora presente em 20 Estados brasileiros, divulga a contratação de 13 novos colaboradores.

Os novos contratados desembarcam na operadora para fortalecer departamentos distintos da empresa, com sede em São Paulo. O grande objetivo da temporada é o aumento exponencial de clientes e a conquista de representações próprias em todos os 27 Estados do Brasil.

Confira o perfil dos novos colaboradores:

1. Eduardo Barbosa – Executivo de Contas São Paulo

Divulgação
Eduardo Barbosa
Eduardo Barbosa
Formado em Turismo & Hotelaria, Eduardo possui quase 20 anos de mercado e já teve passagens por grandes empresas do trade, como Agaxtur, Costa Cruzeiros, Visual e o Grupo Tui, onde esteve nos últimos 5 anos como Executivo de Contas e Product Account Manager.

2. Cleodimar Queiroz – Executivo de Contas de Campo Grande (MS)

Divulgação
Cleodimar Queiroz
Cleodimar Queiroz
Bacharel em Hotelaria, Cleodimar (Cléo) está no mercado há mais de 25 anos e já teve passagens pela CVC-MS, onde pode se desenvolver e desempenhar as posições de vendedor, supervisor, gerente. Cléo também trabalhou na Visual Turismo como Gerente Regional do MS/MT, onde permaneceu por 10 anos no cargo.

3. Ricardo Vieira – Departamento de Produtos Internacionais

Divulgação
Ricardo Vieira
Ricardo Vieira
Formado em Matemática, Ricardo chega para somar os seus mais de 23 anos de experiência em Turismo, onde quase sempre atou como gestor no Departamento de Operações. No currículo, passagens por grandes empresas do setor, como CVC, onde ficou por mais de 14 anos, e Flytour, onde acumulou outros 5 anos de trajetória profissional.

4. Lucas Daval – Departamento Marítimo

Divulgação
Lucas Daval
Lucas Daval
No Turismo há mais de 3 anos, Lucas começou sua trajetória como agente de viagens e logo se apaixonou pela área. Sua primeira experiência profissional foi na Abreu Turismo, no Shopping Higienópolis. Também constam passagens por Agaxtur e R11 Travel, onde permaneceu por um ano e seis meses no setor de operações marítimas.

5. Rodrigo Andrade – Marketing / PR

Divulgação
Rodrigo Andrade
Rodrigo Andrade
No Turismo há quase 10 anos, Rodrigo Andrade é formado em Comunicação Social – Jornalismo e sempre atuou como assessor de imprensa especializado em contas do setor, como hotéis, resorts, agências e até mesmo operadoras de viagens. Antes disso, integrou os Departamentos de Imprensa da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo, SPTrans e SMT – Secretaria Municipal dos Transportes. Agora, desembarca no Departamento de Marketing da ViagensPromo para atuar com mídias sociais e PR.

6. Luciano da Silva – Produtos Nacionais

Divulgação
Luciano da Silva
Luciano da Silva
No mercado de Turismo e hospitalidade há 15 anos, Luciano constituiu sua carreira dentro da CVC Corp e, durante os últimos 4 anos, atuou como Supervisor de Produtos, se destacando pela sua habilidade em negociações com a gestão de hotéis e receptivos, desenvolvendo destinos de lazer e negócios para os mercados B2B, B2C e on-line.

7. Elaine Costa – Produtos Nacionais

Divulgação
Elaine Costa
Elaine Costa
Há 10 anos no Turismo, Elaine Costa desembarca na ViagensPromo após um longo período na CVC, onde permaneceu por pouco mais de uma década como Analista de Web, elaborando e analisando dashboards executivos do e-commerce com base nos principais KPIs.

8. Tamara Santos – Departamento Aéreo

Divulgação
Tamara Santos
Tamara Santos
Atuando no Turismo desde 2006, Tamara Santos desembarca na ViagensPromo após uma longa passagem pela Queensberry, onde permaneceu por quase 13 anos como Auxiliar de Operações com os produtos GBM. Antes disso, a profissional também atuou na Visual Turismo, como recepcionista.

9. Marcio de Melo – Operações Nacionais

Divulgação
Marcio de Melo
Marcio de Melo
Formado em Gestão de Turismo, Marcio acumula quase 25 anos profissão no segmento do Turismo, onde atua desde 1991. Em sua longeva bagagem profissional, destacam-se suas vivências na extinta Vasp e no Grupo CVC, onde permaneceu por quase 20 anos, atuando tanto no setor aéreo quanto no rodoviário.

10. Leonardo Cardoso – Atendimento Goiânia

Divulgação
Leonardo Cardoso
Leonardo Cardoso
Atuando no setor de Turismo desde 2003, Leonardo acumulou uma ampla bagagem profissional no atendimento às agencias de viagens de Goiás no segmento B2B. São 19 anos de profissão e passagens por operadoras como CVC Viagens, Maktour e Visual Turismo.

11. Cicilia Mota – Atendimento Salvador

Divulgação
Cicilia Mota
Cicilia Mota
Bacharel em Turismo, Ciça Mota, como é mais conhecida no mercado, acumula mais de 15 anos de experiência, sendo 8 deles em operadoras, atuando com a elaboração e vendas de pacotes nacionais e internacionais para agências de viagens. No currículo, constam passagens pela MMTGapnet, onde permaneceu por 5 anos, e na OFB Operadora, onde atuou no setor de vendas e operações por 4 anos junto ao mercado baiano e sergipano.

12. Aline Reis Souza - Departamento de Grupos

Divulgação
Aline Reis Souza
Aline Reis Souza
Há mais de 15 anos no Turismo, Aline coleciona passagens por grandes redes hoteleiras, como Club Mediterranee, Golden Tower Hotel, Transamerica Resort Comandatuba e Rede Estanplaza de Hotéis, onde pôde se desenvolver tanto na área comercial/administrativa, como no atendimento aos segmentos de grupos, eventos, individuais, B2B e B2C.

13. Cinthia Leão – Departamento Aéreo

Divulgação
Cinthia Leão
Cinthia Leão
No Turismo há mais de 15 anos, Cinthia coleciona passagens por grandes empresas do setor, como Vasp, Latam e CVC Corp.

Tópicos relacionados