Movida

Filip Calixto   |   04/08/2022 15:05

RCD Hotels inicia 2ª fase do Fam Fest Latam com visitas itinerantes

O Fam Fest Latam, da RCD Hotels, agora chega a Chile, Peru e Equador


Divulgação
Com o Brasil tendo o maior número de participantes na primeira etapa, os países que agora recebem as visitas são Chile, Peru e Equador
Com o Brasil tendo o maior número de participantes na primeira etapa, os países que agora recebem as visitas são Chile, Peru e Equador
A RCD Hotels inicia nesta semana a segunda fase da Fam Fest Latam que acontece no Chile, Peru e Equador. As visitas dão sequência a um projeto iniciado entre abril a junho por Paraguai, Colômbia e Brasil, visitando mais de mil agentes de viagens, operadoras e demais profissionais da área do Turismo. Agora, de 3 a 10 de agosto, os encontros itinerantes ocorrem no Chile e no Peru. No Equador, o evento será em setembro.

A Fam Fest Latam é comandada pelo diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes. De acordo com ele, a edição de 2022 do evento está sendo uma oportunidade de se aproximar dos agentes de viagens que constantemente promovem a marca em seus respectivos países. “Um dos objetivos dos encontros é estabelecer o diálogo com os profissionais do Turismo, reconhecer e agradecer os trabalhos realizados que nos auxiliam a manter dados positivos de ocupação hoteleira, além de ouvir as demandas e celebrar as conquistas”, ressalta.

Em 2022, a Fam Fest Latam teve a primeira parada no Paraguai, entre 24 e 29 de abril. As cidades em que foram realizados os encontros foram Ciudad del Este, Encarnación e Asunción, com a participação de cerca de 280 agentes de viagens, agências e operadoras turísticas. Na Colômbia, as visitas aconteceram entre 9 e 13 de maio, com 256 profissionais do turismo presentes, das cidades de Medellín, Bucaramanga e Bogotá.

Os últimos encontros aconteceram no Brasil, entre 20 e 24 de junho, com a participação de mais de 500 agentes e agências de viagens, que desfrutaram dos diferentes momentos, visando ao fortalecimento das alianças entre o país e a RCD Hotels.

Os convidados para as convenções fazem parte do programa de incentivos Amplified Rewards. Com isso, os profissionais do Turismo que regularmente comercializam os hotéis pertencentes à rede são premiados com uma série de benefícios, incluindo diárias de hospedagens gratuitas. Além dos agentes de viagens e operadores turísticos, os especialistas em Turismo de casamentos e Turismo corporativo, jornalistas, formadores de opinião e figuras públicas da América Latina também participam dos encontros.

A Fam Fest Latam contou com a participação de mais de 3 mil agentes de viagens entre 2014 e 2021, durante as sete edições realizadas. A proposta da RCD Hotels é impulsionar as atividades do setor turístico no Caribe.

As propriedades pertencentes à rede são: Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive em Cancun, Riviera Maya, Punta Cana, Vallarta e Los Cabos; UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya, Residence Inn By Marriot Mérida e Cancún, Playa del Carmén e Nobu Hotel Los Cabos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias