Filip Calixto   |   11/08/2022 11:23   |   Atualizada em 12/08/2022 10:47

Unav terá premiação reconhecendo principais parceiros do ano

O Unav Awards está agendado para 15 de outubro deste ano, no Expo Center Norte, em São Paulo

Divulgação
As regras e diretrizes do Unav Awards foram definidas em reunião virtual realizada com as agências participantes do grupo
As regras e diretrizes do Unav Awards foram definidas em reunião virtual realizada com as agências participantes do grupo
A Unav apresentou às agências de viagens participantes do grupo o projeto de renovação do seu evento anual, que a partir deste ano será chamado Unav Awards.

A ideia é fazer do encontro o maior evento proposto por agências de viagens premiando colaboradores e departamentos das empresas parceiras da Unav. Estarão entre os reconhecidos os melhores executivos, atendentes, melhor serviço de pós-venda e uma série de outros colaboradores de empresas que interagem diretamente com os agentes.

Para eleger os premiados, será organizada uma votação aberta a todas as agências membro, tudo a partir de uma landing page do evento, que será lançada no próximo dia 20.

A CEO do grupo, Ines Melo, afirmou que considera a iniciativa o Oscar do Turismo para os fornecedores parceiros. Ela ainda afirma que o prêmio será um reconhecimento aos colaboradores e grande incentivo para a sequência do trabalho. "Normalmente são premiadas empresas. Mas no nosso evento será diferente. Vamos fazer uma premiação com agências, escolhendo três ou quatro profissionais", explica lembrando que ainda não há quantidade de categorias definidas e que algumas agências também serão reconhecidas.

A Unav pretende ainda cercar o evento de outras atividades, realizando palestras de conteúdo e uma feira de negócios entre as agências e os fornecedores parceiros. Grandes players do mercado estão patrocinando o Awards, dentre eles, Orinter, ViagensPromo, Coris e Sakura Consolidadora, que são os patrocinadores ouro do evento.

O diretor de Relacionamento com o Mercado da Unav, Duda Slud, afirma que este evento tem tudo para ser um ponto de virada para mudar a maneira como se relacionam agências e fornecedores daqui em diante. “Ficamos muito felizes com a receptividade dos nossos parceiros com a ideia do Awards. Entendemos que vamos revolucionar a maneira como fazemos relacionamento no mercado após isso”, completa Slud.

O Unav Awards está agendado para 15 de outubro deste ano, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é receber de 300 a 400 donos de agências de viagens e mais 100 fornecedores parceiros.

A PANROTAS já incluiu o Awards em seu calendário oficial e fará a cobertura completa da premiação.

Tópicos relacionados