Unav inicia processo de distribuição de lucros para agências

|


Divulgação/Unav
A organização acredita que a divisão dos lucros com as agências gerará ainda mais negócios
A organização acredita que a divisão dos lucros com as agências gerará ainda mais negócios
Conforme anunciado por Ines Melo, diretora geral da Unav, no lançamento da empresa em outubro de 2021, algumas agências Unav receberam nesta sexta-feira (17) um valor creditado em seus cartões de benefícios.

Hoje, foi realizado o primeiro pagamento para as agências que tiveram vendas com os parceiros Unav e cadastraram suas vendas no portal da empresa. Mais dois créditos já foram feitos e em breve mais agências receberão seus valores.

“É assim que pretendemos construir uma comunidade sólida de ganha/ganha entre os parceiros e as agências”, reforça o diretor de Relacionamento com o Mercado, Duda Slud. "Acreditamos que esta divisão dos lucros com as agências gerará ainda mais negócios para nossos parceiros", completa.

"A engenharia de pagamento é algo complexo, pois depende de apuração de lucros da empresa e do número de agências que cadastram as vendas no portal da companhia. Vamos em frente para construir um mercado mais forte e igual para grandes e pequenos", afirma a diretora de Operações da Unav, Fanny Lunkes.

Para finalizar, Ines garante que "quanto mais agências venderem os parceiros, mais lucros poderemos distribuir e isso gerará um círculo virtuoso que levará a Unav e seus parceiros, como chamamos os fornecedores do Turismo, a um outro patamar no mercado".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA