Movida

Filip Calixto   |   16/09/2022 12:05

Abav divulga lista de expositores e novos benefícios da Abav Expo

A organização da Abav tem uma lista de passeios para participantes conhecerem Recife

PANROTAS / Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Faltando poucos dias para o início da 49ª edição da Abav Expo, a Abav Nacional divulgou a lista parcial com os principais expositores e novos benefícios para quem já garantiu sua participação no evento.

A nomeação dos principais expositores está disponível no site do evento. E o novo benefício é a disponibilização de passeios gratuitos pelos principais pontos turísticos de Recife. Os roteiros, opções e agendamentos podem ser feitos também no site da feira. As inscrições para os passeios devem ser realizadas até hoje (16), por meio deste link.

MAIS BENEFÍCIOS
A Abav também avisa que a Foco, aluguel de carros, disponibilizou desconto de até 13% na locação para todos os inscritos do evento no período de 12 a 23 de setembro, além de 4h extras na devolução, proteção parcial inclusa, transfer gratuito e KM livre até 29 dias.

Para aqueles que sairão do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com destino ao Recife, o estacionamento do aeroporto vai conceder 50% de desconto a todos os inscritos da Abav Expo por meio do código: GRU-ABAV22 e com as seguintes condições:
  • Reserva mínima de 03 (três dias) entre os dias 20 e 25 de setembro de 2022. Exclusivo pelo site Reserva de vagas nos estacionamentos T1 Standard (maior) e T2 Standard. Desconto válido EXCLUSIVO para reservas no site. Não será aplicado para retirada do ticket.
Além desses, a Abav Nacional tem benefícios e parcerias com aéreos, hotéis, bares e restaurantes para a programação da viagem para à feira, com descontos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias