Filip Calixto   |   05/10/2022 13:36
Atualizada em 05/10/2022 13:38

1º famtour rodoviário da ViagensPromo reúne mais de 40 agentes

A ação de capacitação da operadora contou com a presença de 42 profissionais de Turismo


Divulgação
A ação de capacitação da ViagensPromo contou com a presença de 42 agentes de viagens
A ação de capacitação da ViagensPromo contou com a presença de 42 agentes de viagens
A ViagensPromo finalizou, agora no começo do mês de outubro, o seu 1º famtour rodoviário. A ação de capacitação contou com a presença de 42 agentes de viagens e teve Balneário Camboriú, em Santa Catarina, como destino.

Durante a viagem, que teve duração de seis dias, os profissionais convidados puderam conhecer e vivenciar de perto a experiência de embarcar nos produtos ofertados pelo novo Departamento Rodoviário da ViagensPromo, lançado em agosto.

No roteiro do grupo por Santa Catarina, passagens por Balneário Camboriú, Pomerode e Blumenau. Entre as atividades, destaque para a Roda Gigante de Balneário Camboriú, Oceanic Aquário e Beto Carrero World.

O grupo contou com a supervisão de Eduardo Barbosa, executivo de Contas da operadora, e Douglas Diniz, da ETS. Os agentes de viagens participantes saíram de São Paulo, Campinas, Vale do Paraíba, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Para o desenvolvimento dessa ação, a ViagensPromo contou com o apoio das marcas ETS, Sibara Flat Hotel, Santa Bella Turismo e Receptivo e Rede Sagres de Balneário Camboriú.

Tópicos relacionados