Victor Fernandes   |   22/09/2022 18:13
Atualizada em 22/09/2022 19:29

ViagensPromo estreita relacionamentos no NE e ETS firma parceria

A Easy Travel Shop está com nova parceria com Bus Turistico Gray Line em Buenos Aires

PANROTAS / Emerson Souza
Renato Kido e Renato Alves, sócio-fundadores da ViagensPromo
Renato Kido e Renato Alves, sócio-fundadores da ViagensPromo
As parceiras ViagensPromo e Easy Travel Shop (ETS) estão presentes na Abav Expo 2022, aproveitando a ocasião para estreitar relacionamentos e firmar parcerias. De acordo com Renato Alves, sócio-fundador da Viagenspromo, a operadora está trabalhando forte o Nordeste como mercado emissivo, com uma equipe dedicada para a região, incluindo a recém-contratada Cynthia Costa.

Com 10 mil agências de viagens cadastradas, Alves também garantiu que manterá a grande oferta de fretamentos para 2023. "Com o contínuo cenário de guerra e alto custo do petróleo, ainda não haverá uma oferta de voos regulares atrativos. O nacional já está estabelecido, então manteremos os existentes. Mas, recentemente, estruturamos os fretamentos internacionais e, em breve, teremos mais novidades", adiantou o executivo.

A ViagensPromo realiza na próxima semana, a partir do dia 26 de setembro, famtour para Miami já investindo no internacional. Outro evento da operadora que Alves citou é a convenção de vendas que será realizada em novembro, em um resort do Nordeste, com a equipe da empresa de todo o Brasil.

ETS E IDEAS4BRAND

PANROTAS / Filip Calixto
Michael Barkoczy, da ETS, Patricia Meyer, do Gray Line Argentina, Barbara Picolo, da ETS, Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, e Paulo Vanali, da ETS
Michael Barkoczy, da ETS, Patricia Meyer, do Gray Line Argentina, Barbara Picolo, da ETS, Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, e Paulo Vanali, da ETS
Aliada estratégica da ViagensPromo, a Easy Travel Shop está com novas parcerias nesta Abav Expo. Bárbara Picolo, diretora de Produtos da ETS, anunciou parceria com a Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta, em duas frentes: Bus turístico de Buenos Aires e integração com a operadora italiana Carrani Tours.

De acordo com Bárbara, o Bus Turistico Gray Line em Buenos Aires é um ótimo produto, porque além do ônibus, o ingresso inclui tours, como visitas aos estádios do Boca Juniors e do River Plate, tradicionais clubes de futebol da Argentina.

Maria Camilla Alcorta, que representa o produto por meio da Ideas4Brand, comemorou a parceria com a ETS, que será um centro de distribuição do ônibus turístico para mais de 1,7 mil agências de viagens cadastradas. Além disso, a executiva divulgou promoções para famílias do produto, em que criança de até 13 anos não paga ingresso quando acompanhado de dois adultos. Se a família contar com duas crianças de até 13 anos, uma não paga e a outra paga apenas metade.

Além do produto argentino, Barbara Picolo adiantou uma futura integração com a Tour CMS, plataforma de produtos da Carrani Tours, operadora italiana também representada por Maria Camilla Alcorta e a Ideas4Brand.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!