Filip Calixto   |   28/04/2023 12:44
Atualizada em 28/04/2023 12:53

CVC leva máster franqueados e executivos para ver novidades da Disney

11 máster franqueados e sete executivos da CVC participam da viagem


Divulgação/CVC
Com apoio da Disney Destinations, representantes de nove estados estão no destino e participam do Agent Educacional Program
Com apoio da Disney Destinations, representantes de nove estados estão no destino e participam do Agent Educacional Program
Com Orlando (EUA) figurando no pódio dos destinos internacionais mais procurados pelos clientes, ao lado de Buenos Aires e Lisboa, a CVC embarcou 20 pessoas, entre máster franqueados da rede e executivos da empresa, para uma imersão no destino.

A viagem contou com apoio da Disney Destinations, representada por Luiz Araujo, gerente de Vendas Brasil, e Debora Baldin, gerente de Soluções ao Cliente, que proporcionou ao grupo o Agent Educacional Program, para apresentar as principais novidades e atrações dos parques.

Os máster franqueados da CVC que participam da viagem são: Vanderli Cominara, de Santa Catarina, Alessandro Canali, do interior de São Paulo, José Quilici, do Paraná, Thiago Quilici, do Rio de Janeiro, Marcio Barreto, de Manaus, Luiz Walter, do Maranhão, Marta Lobo, de Salvador, Camila Machado, do Triângulo Mineiro, Oiran Guitierrez, de Mato Grosso, Carlos Souza, das regiões de Osasco e Vale do Paraíba, e Lara Bosnich, de Guarulhos.

Também estão presentes executivos da CVC Corp, como Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais, Fernanda Paranhos, gerente de Produtos América do Norte, Orestes Junior, que é o novo gerente de Qualidade em destino, Ellen Silva, líder de Suporte a Produtos, Giovanna Carlucci, líder de Grupos, Daniela Lopes, gerente regional de Vendas, e Ricardo Kaiser, gerente executivo de Vendas para a região Sul.

"Orlando é um destino completo e Disney está sempre no sonho e no coração dos brasileiros. Ter esse momento in loco para vivenciar na prática toda essa magia, além de conhecer as novidades e se atualizar sobre as atrações, é essencial para que nossos times e máster franqueados possam acelerar nas vendas, sempre mais assertivas", afirma Paula Rorato. "Aproveitamos para rever oportunidades e guidelines de marketing para serem aplicados em cada base e para otimizar as ações em ponto de vendas, também estudando as possibilidades para ajudar o passageiro a economizar em sua viagem", complementa Fernanda Paranhos.

Durante a visita, os times também se atualizaram sobre os diferenciais dos hotéis do complexo Disney e conheceram atrações novas como a recém-inaugurada Tron Lightcycle /Run, no Magic Kingdom, montanha-russa em que os passageiros embarcam em uma corrida através da fronteira digital.

Tópicos relacionados