Filip Calixto   |   24/04/2023 10:08

CVC Viagens lança campanha de comunicação com promoções para todo o ano

Planejamento terá promoções específicas de acordo com época do ano


Divulgação
Primeira etapa da campanha, lançada este mês, vem com o tema
Primeira etapa da campanha, lançada este mês, vem com o tema "Pensou viagem, vai de CVC!"
A CVC Viagens coloca no ar neste mês de abril uma nova plataforma flexível de comunicação. A partir do conceito "Pensou viagem, vai de CVC!", a companhia vai veicular campanhas específicas que serão trabalhadas ao longo de todo o ano, de acordo com grandes temas do calendário turístico, como temporada de inverno, de cruzeiros, além de destinos europeus.

Agora neste mês de abril, de olho no período de férias do meio do ano, a plataforma já teve seu primeiro desdobramento. Com apoio de diversas cadeias hoteleiras como Hilton, Hard Rock, Meliá, Vila Galé, Transamérica, Posadas, Iberostar, Sauípe Resorts, entre outros, será trabalhada a campanha "Pensou em férias num resort, vai de CVC!", que vai reunir ofertas especiais dos parceiros com descontos de até 40% em sistema all-inclusive.

Outra novidade é a criação do "Alerta Amarelo", que será disparado em datas específicas, que funcionará como um "feirão de ofertas", sinalizando promoções com duração de apenas 24 horas. Esse alerta visual e sonoro será veiculado em redes sociais e outras mídias on-line, instigando o público final a ficar atento e engajado nas promoções imperdíveis.

Essas ações fazem parte de um crescente investimento em comunicação e em um plano de mídia completo, com atuação no online e offline. "A ideia é garantir a presença da marca em toda a jornada de compra do cliente, reforçando nossa omnicanalidade", diz a diretora de marketing da CVC Corp, Nathalia Torres. "O ano de 2023 é marcado pela expectativa de uma receita que se aproxime dos patamares de 2019 e o orçamento de marketing deverá acompanhar", completa a executiva.

Em maio, mês de aniversário da CVC, também entram no ar novos filmes com a cantora Ivete Sangalo, dentro da mesma temática da campanha "Pensou viagem, vai de aniversário CVC". A artista utilizará acessórios que remetem a viagens, como óculos de sol, chapéu de praia, cachecol, cap de marinheira, entre outros, chamando o público para viajar com a CVC e anunciando as ofertas especiais do mês de maio.

Tópicos relacionados