Beatriz Contelli   |   04/04/2023 08:42
Atualizada em 12/04/2023 16:46

TBO.com premia agentes na WTM e reforça campanha de vendas

Diversos prêmios foram distribuídos a agentes de viagens parceiros da operadora


PANROTAS/Emerson Souza
Equipe TBO.com na WTM 2023
Equipe TBO.com na WTM 2023
No primeiro dia de WTM Latin America 2023, a TBO.com premiou duas das mais de 200 vencedoras da campanha de vendas "Reserve e Ganhe Prêmios", destinada a agentes de viagens do Brasil, Colômbia e México. A campanha, que começou em dezembro do ano passado, segue até o dia 30 de abril e é válida para viagens com check-out até 31 de maio.

Os profissionais serão premiados com iPhones, iPads, iMacs, televisores, vouchers de compras e ainda podem concorrer a um Jeep Renegade, que será entregue em uma cerimônia especial. Esta é a primeira vez que a empresa promove uma campanha deste porte no Brasil.

A ideia é aproveitar a presença na WTM para divulgar a campanha e angariar mais parceiros, que também poderão participar, além da campanha de desconto progressivo: quanto menos parcelas, mais descontos.

PANROTAS/Emerson Souza
Lívia Sá, da Go Viagens, e Ana Maria, da Magari Blu Viagens, ganharam um Apple Watch das mãos da diretora comercial, Ana Vainstein
Lívia Sá, da Go Viagens, e Ana Maria, da Magari Blu Viagens, ganharam um Apple Watch das mãos da diretora comercial, Ana Vainstein

COMO FUNCIONA

Para participar da "Reserve e Ganhe Prêmios", o agente deve estar cadastrado para comercializar os produtos da TBO.com. Feito isso, a cada reserva emitida por meio da plataforma o agente terá a oportunidade de receber um cartão on-line, que poderá ser "raspado" para concorrer aos prêmios. Logo, quanto mais reservas forem concluídas, maiores as chances de ganhar o carro zero km.

Tópicos relacionados