Bruno Hazov   |   06/03/2024 09:03   |   Atualizada em 06/03/2024 09:36

Com nova plataforma, EHTL lança oficialmente sua operação de Lazer

Afonso Louro se torna o novo Embaixador do Lazer na empresa, que adota o Infotera como seu sistema


Divulgação
Equipe EHTL em evento de anúncio da entrada da empresa no segmento de Lazer
Equipe EHTL em evento de anúncio da entrada da empresa no segmento de Lazer

A EHTL Viagens anunciou o lançamento de sua operação de lazer com a presença de mais de 50 agentes de viagens durante evento no Rubayat Faria Lima, em São Paulo. O evento foi marcado pelo lançamento de uma nova plataforma da empresa, o Infotera, que separa e define os segmentos corporativo e de lazer.

O anúncio foi marcado pelo lançamento da campanha de vendas "EHTL é muito + Lazer", em que a operadora premiará a agência que mais vender seus pacotes de lazer via o novo sistema Infotera com um automóvel zero quilômetro. A campanha ocorrerá de 11/03 a 30/06/2024, com requisitos mínimos de venda de R$ 250 mil durante o período da campanha, válido apenas para vendas realizadas na plataforma Infotera.

Durante o evento, também foi anunciado o novo Embaixador do Lazer na EHTL Viagens: Afonso Louro, recentemente nomeado presidente do Conselho Consultivo em fevereiro de 2023.

Além dos agentes de viagens, também estiveram presentes parceiros da EHTL Viagens, como Coliseum e Parque das Fontes, Summerville All Inclusive Resort, Pratagy Beach Resort, Grupo Posadas, Special Tours, Palladium Group e Latam.

"Este é um momento significativo em nossa jornada de 20 anos. A introdução da área de Lazer e da plataforma Infotera representa nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências personalizadas aos nossos clientes. Estamos entusiasmados com as possibilidades que essa inovação trará para o setor e ansiosos para fortalecer nossa posição no mercado de Turismo. A campanha 'EHTL é muito + Lazer' é um reflexo do nosso comprometimento em reconhecer e recompensar o empenho de nossos parceiros de viagens, e mal podemos esperar para ver os resultados dessa iniciativa”

Flavio Louro, CEO da EHTL Viagens


Tópicos relacionados