Rodrigo Vieira   |   26/01/2024 12:41
Atualizada em 07/02/2024 15:50

2024 é o ano da guinada do lazer da EHTL, prevê CEO Flávio Louro

Com Infotera, operadora confia em equilibrar o share das viagens corporativas com as de férias

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Flávio e Rogério Louro, da EHTL, na Fitur 2024, na Espanha
Flávio e Rogério Louro, da EHTL, na Fitur 2024, na Espanha

MADRI - Reconhecida pelo seu portfólio voltado para o segmento de viagens corporativas, a EHTL, em 2024 pretende crescer apoiada sobretudo nos produtos de lazer. As viagens de férias, que hoje representam 10% do share da operadora, alcançarão 40% no fim do ano, caso as expectativas do CEO Flávio Louro sejam concretizadas.

"Estamos confiantes. Após a compra do Infotera, passamos a ter dois segmentos bem definidos: o corporativo, com ferramenta própria, o nosso DNA, e que nunca deixaremos de buscar melhorias; e o lazer, com venda de pacotes, cruzeiros e circuitos", afirma Louro, durante a Fitur 2024, na Espanha.

"Estamos trabalhando para entregar a plataforma de lazer com tudo pronto nos próximos meses. Ainda no primeiro semestre", promete.

A meta é fazer o lazer preencher sobretudo os períodos em que o corporativo arrefece, como os meses da alta temporada de verão. Segundo Louro, a Fitur está sendo importante para fazer contatos já para esta nova guinada.

Contatos: flavio@ehtl.com.br, rogerio@ehtl.com.br e roberto.araujo@ehtl.com.br

A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA.

Tópicos relacionados