Laura Enchioglo   |   26/03/2024 17:35

CVC Agentes patrocina almoço na 46ª Abav TravelSP; vagas são limitadas

Encontro abre inscrições para 300 agentes de viagens credenciados; veja como participar


Divulgação
Kelly Castange, coordenadora de negócios da Abav-SP | Aviesp; Rogério Mendes, Diretor de Vendas do Canal Multimarcas da CVC; e Juliana Assumpção, diretora de negócios da Abav-SP | Aviesp
Kelly Castange, coordenadora de negócios da Abav-SP | Aviesp; Rogério Mendes, Diretor de Vendas do Canal Multimarcas da CVC; e Juliana Assumpção, diretora de negócios da Abav-SP | Aviesp

A CVC, por meio do canal de atendimento às agências multimarcas, será a patrocinadora do almoço da 46ª Abav TravelSP, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall. A ação, feita em parceria com a Secretaria de Turismo de Porto Seguro e o Destino Paraíba, será realizada nas duas datas para 300 agentes de viagens.

“A nossa feira só consegue crescer a cada dia por conta do apoio de grandes empresas como a CVC, que valorizam os agentes de viagens e têm o compromisso de fortalecer o mercado”, comenta o presidente da Abav-SP | Aviesp, Bruno Waltrick.

O almoço será realizado no Royal Palm Hall, mesmo local da feira, logo após as palestras da programação oficial do evento. Para participar, os agentes de viagens devem ser credenciados à CVC e terem cadastro ativo. Aqueles que atenderem a esses requisitos devem se inscrever previamente pelo formulário disponível no link.

As vagas são limitadas e apenas os 300 primeiros agentes que preencherem os requisitos receberão a confirmação para participar do almoço. No dia do evento, é necessário apresentar a confirmação e retirar a "camiseta-convite" com o time da CVC, até as 10h. Os agentes podem se inscrever para participar do almoço apenas em um dos dois dias.

"Estamos felizes em convidar os agentes para este momento em parceria com os representantes de Porto Seguro e da Paraíba. Acreditamos que é uma oportunidade de aproximação com nossos amigos agentes em um evento de tamanha importância como a 46ª Abav Travel SP, que reúne profissionais de mercados estratégicos para a CVC", enfatizou o diretor de Vendas do Canal Multimarcas da CVC, Rogério Mendes.

Tópicos relacionados