Beatrice Teizen   |   26/03/2024 14:23

CVC divulga pacotes do Rock in Rio em ação especial na Av. Paulista

Operadora venderá opções com ingresso de gramado e transfer até a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro

Divulgação
Ação especial promove as opções de pacotes da CVC para o Rock in Rio, em setembro
Ação especial promove as opções de pacotes da CVC para o Rock in Rio, em setembro

A CVC inaugura nesta terça-feira (26) um mobiliário urbano especial na Avenida Paulista, em São Paulo, que chama atenção para os pacotes exclusivos da empresa para o festival de música Rock in Rio, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro.

Esta é a primeira ação da campanha “Tô Dentro”, que apresenta os pacotes exclusivos da operadora com ingresso de gramado e transfer até a Cidade do Rock – o consumidor pode escolher qual opção atende melhor as suas necessidades, incluindo passagens rodoviárias, aéreas e/ou hospedagens no Rio. Há também a possibilidade de adquirir apenas hospedagem com ingresso e transfer, com todas as opções incluindoo seguro viagem.

O mobiliário urbano traz, em 3D, uma das seis ilustrações que fazem parte da campanha. A escultura de 1,80m foi confeccionada pela Eletromidia e resgata as origens da CVC, trazendo uma leitura da sua mala amarela, desta vez representando uma guitarra.

A campanha ainda deve contar com filme em TV aberta e ações com influenciadores, além da divulgação nas redes sociais da embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo.

“Levamos essa ação para o coração da cidade de São Paulo para chamar a atenção das mais de 1,5 milhão de pessoas que circulam na Avenida Paulista todos os dias e para destacar nossos pacotes exclusivos para o Rock in Rio. Nosso produto é completo, contando inclusive com ponto de apoio na Cidade do Rock para os nossos clientes, e todas as nossas ativações são para apresentar esses diferenciais”, afirma o diretor geral da CVC Viagens, Emerson Belan.

O planejamento, criação, estratégia e mídia da campanha são da FCB Brasil.

Tópicos relacionados