Beatrice Teizen   |   27/03/2024 18:01

PANROTAS Next 2024: inscrições estão abertas; participe

Evento itinerante para agentes de viagens começa em 23 de abril, com primeira edição em Recife


Participe das edições do PANROTAS Next de 2024!
Participe das edições do PANROTAS Next de 2024!

O PANROTAS Next deste ano está logo aí! Falta pouco mais de um mês para a primeira edição, em Recife, no dia 23 de abril, e as inscrições para todas as rodadas do evento itinerante da PANROTAS acabam de ser abertas (além de Recife, o evento passa por mais cinco cidades do País – João Pessoa, Joinville, Maringá, Rio de Janeiro e Campo Grande).

Com conhecimento, debates e conteúdo sobre produtos dedicados aos agentes de viagens, a iniciativa gratuita (sujeita a aprovação da inscrição) de 2024 acontece em duas cidades a mais. De quatro em 2023, passamos para seis, e os encontros foram distribuídos ao longo do ano.

Para se inscrever, acesse o site exclusivo do PANROTAS Next https://www.panrotasnext.com.br/#edicoes

Os seguintes parceiros para a edição deste ano já estão confirmados: Civitatis, Coris, Luck Receptivo (Recife e João Pessoa), ViagensPromo, Visit Buenos Aires e Copa Airlines (em Joinville). Alguns retornam dos eventos do ano passado, outros são novidade para este ano.

Em cada evento os agentes de viagens poderão acompanhar palestras sobre essas marcas e saber de suas últimas novidades e lançamentos. Também são realizadas apresentações sobre o setor de Turismo em geral para que o profissional esteja munido do máximo possível de informações para gerar mais vendas.

Confira as datas e cidades dos PANROTAS Next 2024:

  • Recife (PE): 23 de abril
  • João Pessoa (PB): 21 de maio
  • Joinville (SC): 18 de junho
  • Maringá (PR): 25 de junho
  • Rio de Janeiro (RJ): 8 de outubro
  • Campo Grande (MS): 15 de outubro


Inscreva-se aqui.

Tópicos relacionados