Beatrice Teizen   |   14/03/2024 14:32   |   Atualizada em 14/03/2024 17:37

PANROTAS Next volta em 6 cidades em 2024; veja datas

Evento itinerante gratuito leva conhecimento, debates e conteúdo sobre produtos dedicados aos agentes

PANROTAS Next retorna maior em 2024
PANROTAS Next retorna maior em 2024

O PANROTAS Next, evento itinerante gratuito (sujeito a aprovação da inscrição) da PANROTAS que fornece conhecimento, debates e conteúdo sobre produtos dedicados aos agentes de viagens, está de volta para mais uma rodada em 2024. Criado em 2016, o Next tem foco em levar a prática das tendências do Turismo aos profissionais de Turismo de diferentes regiões do Brasil.

Desta vez, teremos mais encontros – de quatro em 2023 para seis – e eles foram distribuídos ao longo do ano. O primeiro, em Recife (PE) em 23 de abril, abre os trabalhos da temporada de 2024. Em seguida, João Pessoa (PB), em maio, Joinville (SC) em junho e Maringá (PR), também em junho. No segundo semestre, o Next volta no Rio de Janeiro (RJ) e Campo Grande (MS), ambos em outubro.

Para este ano os seguintes parceiros já estão confirmados: Civitatis, Coris, ViagensPromo, Visit Buenos Aires e Copa Airlines (em Joinville). Alguns retornam dos eventos do ano passado, outros são novidade para este ano.

Em cada edição os agentes de viagens poderão acompanhar palestras sobre essas marcas e saber de suas últimas novidades e lançamentos. Também são realizadas apresentações sobre o setor de Turismo em geral para que o profissional esteja munido do máximo possível de informações para gerar mais vendas.

"O Next este ano ocorrerá em duas cidades a mais, sempre com o formato voltado ao conteúdo para os agentes de viagens. Para que sejam mais competitivos e antenados com as tendências do setor. E ainda com o toque especial da comemoração de nossos 50 anos"

Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS

Confira as datas e cidades dos PANROTAS Next 2024:

  • Recife (PE): 23 de abril
  • João Pessoa (PB): 21 de maio
  • Joinville (SC): 18 de junho
  • Maringá (PR): 25 de junho
  • Rio de Janeiro (RJ): 8 de outubro
  • Campo Grande (MS): 15 de outubro

As inscrições serão abertas em breve. Fique de olho no Portal PANROTAS para saber quando se inscrever.

Tópicos relacionados