Rodrigo Vieira   |   11/04/2024 19:21

Veja em fotos: destaques e novidades dos expositores da Abav TravelSP

Azul, Bradesco, BRT, Coris, CVC, EHTL, Orinter, Sakura e ViagensPromo expõem novidades

PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Marques e Fernando Lermi, da BeFly. Holding tem um dos maiores estandes da feira, com marcas tais como Reservia, Chanteclair, Qualitours, Flytour Consolidadora e Queensberry.
Flávio Marques e Fernando Lermi, da BeFly. Holding tem um dos maiores estandes da feira, com marcas tais como Reservia, Chanteclair, Qualitours, Flytour Consolidadora e Queensberry. "Entendemos a importância desse evento como plataforma para novos negócios e não poderíamos deixar de estar presente", diz Lermi

Agentes de viagens participantes da 46ª Abav TravelSP, em Campinas, têm acesso a várias novidades dos expositores para se atualizarem e venderem melhor a seus passageiros.

No primeiro dia de feira, o Portal PANROTAS destacou serviços e a relevância do Estado de São Paulo para alguns desses expositores.

Relacionamento é um dos grandes diferenciais da feira paulista. O interior de São Paulo é um dos maiores mercados emissores de turistas do Brasil, e estar sempre perto dos parceiros facilita a via de negócios para os agentes de viagens.

No álbum a seguir, confira novidades e destaques de expositores da Abav TravelSP:

Tópicos relacionados