Filip Calixto   |   11/04/2024 18:05   |   Atualizada em 11/04/2024 18:18

Unidade corporativa alcança 30% das vendas da BestBuy

Victor van Oorschot conta que as projeções são de aumento ainda maior para o corporativo

PANROTAS / Filip Calixto
Nice van Oorschot e Victor van Oorschot, diretora de Operações e CEO da BestBuy, participam da Abav TravelSP 2024
Nice van Oorschot e Victor van Oorschot, diretora de Operações e CEO da BestBuy, participam da Abav TravelSP 2024

Divisão lançada há pouco mais de um ano, a BestBuy Corp, da BestBuy Travel, já alcançou uma fração significativa dos ganhos da empresa. O segmento corporativo fechou o primeiro trimestre deste ano representando 30% do total de vendas e a estimativa é crescer ao longo deste ano.

Segundo o fundador e CEO da BestBuy Travel, Victor van Oorschot, a criação do departamento veio de uma ideia tida ainda na época da pandemia que se consolida na trajetória da empresa. "É um segmento que tem crescido e no qual apostamos muito", sublinha o executivo.

O dirigente informa que a unidade corp atende mais de 100 agências corporativas por todo o Brasil e oferece integrações com as principais OBTs do mercado: Argo, Envision, Reserve, Traveltech, Wooba e WTS.

Destinos mais vendidos no lazer

Van Oorschot reforça, contudo, que o lazer ainda é muito vendido pela empresa, tanto no nacional como no internacional.

Em 2023, estes foram os destinos mais vendidos pela empresa em lazer:

Nacional

  1. São Paulo
  2. Porto de Galinhas
  3. Rio de Janeiro
  4. Praia do Forte
  5. Maragogi

Internacional

  1. Estados Unidos
  2. Itália
  3. França
  4. Argentina
  5. Portugal


Tópicos relacionados