Luiz Felipe Simões   |   18/10/2024 21:10
Atualizada em 18/10/2024 21:11

Unav Awards 2024 reúne agentes e fornecedores em São Paulo; veja fotos

Terceira edição do Unav Awards conta com 30 marcas expositoras e 18 categorias de premiação


PANROTAS / Emerson Souza
Ines Melo, CEO da Unav
Ines Melo, CEO da Unav

Com um dia dedicado ao networking e um happy hour, teve início nesta sexta-feira (18) o Unav Awards 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. Esta é a terceira edição da premiação promovida pela União Nacional das Agências de Viagens, que reconhece os principais fornecedores parceiros e agências de viagens membros.

A premiação, dividida em dois dias, conta com 18 categorias. A novidade desta edição é que haverá quatro indicados em cada sessão — em algumas, até cinco, devido a empates.

"Estamos muito contentes com a realização desta terceira edição que conta com 30 marcas expositoras e 18 categorias de premiação. É muito importante termos a valorização do prêmio a cada ano", afirma o diretor de Relacionamento com o Mercado da Unav, Duda Slud.

"O grande diferencial do Unav Awards é que é uma premiação de 'baixo para cima', ao contrário da maioria dos reconhecimentos, que é feito pelas grandes empresas para os distribuidores. Outro ponto importante é que valorizamos não só as empresas parceiras dos agentes de viagens, como seus profissionais. Damos nomes àqueles que realmente estão ao nosso lado"

Duda Slud, diretor de Relacionamento com o Mercado da Unav

Com 570 agentes inscritos, o mestre de cerimônia é sempre um humorista; neste ano, Chico Vendedor Raiz é o responsável pela condução do evento.

Confira as fotos do primeiro dia:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 667 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter