Filip Calixto   |   09/06/2025 17:01

Elas Viajam, da Orinter, realiza roadshow nas regiões norte e nordeste

Eventos vão apresentar ideias do projeto e os calendários do segundo semestre de 2025 e de 2026

PANROTAS / Emerson Souza
Cátia Frias conduz o projeto Elas Viajam dentro da Orinter
Cátia Frias conduz o projeto Elas Viajam dentro da Orinter

A Orinter, por meio do projeto Elas Viajam, promove entre os dias 10 e 13 de junho um roadshow voltado para agências de viagens nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. A iniciativa é conduzida por Cátia Frias, criadora do projeto, e tem como objetivo apresentar o conceito de viagens em grupo voltadas exclusivamente para o público feminino.

Durante os encontros, as agências participantes terão acesso a informações detalhadas sobre os roteiros programados para o segundo semestre de 2025. Entre os destinos apresentados estão Turquia, Índia (durante o Festival Diwali), Nova York (durante a Black Friday), África do Sul com safáris e experiências enogastronômicas, além de Dubai.

O evento também inclui uma prévia do calendário de viagens para 2026, com destinos que ainda não foram divulgados oficialmente. Segundo a organização, a proposta é que as agências participantes se tornem representantes do projeto Elas Viajam em suas respectivas regiões, contribuindo para a expansão da marca no mercado nacional.

Agenda do roadshow

  • Manaus – 10 de junho | Chá da tarde
  • Fortaleza – 11 de junho | Jantar
  • Natal – 13 de junho | Almoço

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7355 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes