Flytour Franchising reúne franqueados, gestores e fornecedores no Rio
Evento Bate-Papo com a Fly atrai 150 profissionais no Othon Palace Copacabana, no Rio de Janeiro

A Flytour Franchising realizou o Bate-Papo com a Fly no Othon Palace Copacabana, no Rio de Janeiro. O encontro da empresa do Grupo BeFly reuniu cerca de 150 participantes, entre franqueados, gestores e fornecedores do setor de viagens, para debater as principais tendências e novidades do mercado de viagens corporativas.
O Bate-Papo com a Fly teve como foco o cliente corporativo, conforme explicou Sérgio Santana, gerente de vendas da Flytour Franchising. Ele destacou a importância da atualização das políticas de viagens, considerando controle de custos, segurança dos viajantes, sustentabilidade e flexibilidade, além da necessidade de alinhar essas políticas a novas ferramentas tecnológicas e à experiência do colaborador.

Painel sobre negociações inteligentes

Painéis temáticos abordaram negociações inteligentes e o futuro das empresas aéreas nacionais. Representantes de grandes fornecedores e franquias compartilharam insights sobre as expectativas para o Turismo. O primeiro painel, mediado por Claudio Tenório (Flytour Rio de Janeiro), contou com a participação de Movida, United Airlines e Hotéis Othon. Vitor Megale (BeFly) apresentou uma visão macro do mercado.
Painel com a voz dos gestores

Um dos painéis, chamado Confiança que Vai Junto: a voz dos gestores, discutiu a importância da parceria e confiança com a Flytour, além da personalização e antecipação na organização de viagens. Janaína Storfe, especialista em ESG da BeFly, apresentou as iniciativas de sustentabilidade da organização, ressaltando o apoio aos clientes na compreensão das emissões de carbono e o fortalecimento de parcerias com fornecedores comprometidos com a responsabilidade socioambiental.
Painel com companhias aéreas
O painel “Na rota certa: o que as empresas nacionais estão preparando” levou Camila Belinelli, da Latam, Anderson Wolff, da Gol, e Anderson Serafim, da Azul, para falar sobre o momento atual e o futuro das companhias aéreas. Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, enfatizou que o evento visa integrar os gestores de viagens ao universo Flytour, proporcionando troca de informações, experiências e networking para aprimorar o trabalho e explorar oportunidades de mercado.

"Com um público diverso e altamente especializado, o Bate-Papo com a Fly se consolida como um fórum estratégico para a troca de conhecimentos e o desenvolvimento de ações que impulsionam o mercado de viagens corporativas, incluindo também sessões de networking voltadas para estreitar laços entre as diferentes partes do ecossistema de viagens", conclui a Flytour, em comunicado.