Laura Enchioglo   |   16/06/2025 19:53
Atualizada em 16/06/2025 23:08

Meliá reúne clientes Mice e diretoria para apresentar novidades da rede; fotos

Encontro faz parte do calendário de roadshows da rede espanhola no Brasil para o mercado de eventos


PANROTAS / Emerson Souza
Diretoria da Meliá presente no evento conta com Jose Miguel Moreno, VP de Estratégia de Vendas Corporativas e Mice, Elizabeth Santos, diretora de Mice e Luxury no Brasil, Jose Maria Dalmau, VP de Desenvolvimento de Negócios, e Victor Domez, diretor para a América Latina\n\n
Diretoria da Meliá presente no evento conta com Jose Miguel Moreno, VP de Estratégia de Vendas Corporativas e Mice, Elizabeth Santos, diretora de Mice e Luxury no Brasil, Jose Maria Dalmau, VP de Desenvolvimento de Negócios, e Victor Domez, diretor para a América Latina\n\n

A diretoria da Meliá está em São Paulo para um evento já tradicional entre os clientes Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) brasileiros. O encontro faz parte do calendário de roadshows da rede espanhola no Brasil, que apresenta novidades, estreita relacionamentos e fecha negócios em capitais brasileiras.

No evento realizado nesta segunda-feira (16) no Meliá Jardim Europa - que foi reinaugurado completamente renovado no ano passado -, cinco destinos e seus respectivos hotéis Meliá também estão presentes para apresentar seus diferenciais para um público composto em sua maioria de Mice, além de corporate e operações.

"Aproveitamos esse anseio do mercado brasileiro pelo Mice para reunir os clientes com alguns destaques da nossa hotelaria dos Estados Unidos, México, Punta Cana, Cuba e Argentina. Vemos um crescimento deste segmento no Brasil e a expectativa é que aumente ainda mais no próximo semestre"

Elizabeth Santos, diretora de Mice e Luxury da Meliá no Brasil

Veja fotos do evento abaixo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados