Meliá reúne clientes Mice e diretoria para apresentar novidades da rede; fotos
Encontro faz parte do calendário de roadshows da rede espanhola no Brasil para o mercado de eventos

A diretoria da Meliá está em São Paulo para um evento já tradicional entre os clientes Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) brasileiros. O encontro faz parte do calendário de roadshows da rede espanhola no Brasil, que apresenta novidades, estreita relacionamentos e fecha negócios em capitais brasileiras.
No evento realizado nesta segunda-feira (16) no Meliá Jardim Europa - que foi reinaugurado completamente renovado no ano passado -, cinco destinos e seus respectivos hotéis Meliá também estão presentes para apresentar seus diferenciais para um público composto em sua maioria de Mice, além de corporate e operações.
"Aproveitamos esse anseio do mercado brasileiro pelo Mice para reunir os clientes com alguns destaques da nossa hotelaria dos Estados Unidos, México, Punta Cana, Cuba e Argentina. Vemos um crescimento deste segmento no Brasil e a expectativa é que aumente ainda mais no próximo semestre"
Elizabeth Santos, diretora de Mice e Luxury da Meliá no Brasil
Veja fotos do evento abaixo: