EHTL reúne agentes em Campinas (SP) para capacitação sobre Caribe
Cerca de 250 profissionais participam dialogando com 17 fornecedores

CAMPINAS (SP) - A EHTL realiza hoje (27), no Kinoplex do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), o Caribe Day, manhã de capacitação que reuniu cerca de 200 agentes de viagens parceiros e mais de 17 fornecedores do destino.
O encontro tem como objetivo aprofundar o conhecimento sobre o Caribe, hoje entre os cinco destinos internacionais mais vendidos pela operadora, além de oferecer espaço para networking e relacionamento com o trade.
“Quando pensamos neste evento, a ideia foi criar uma experiência diferenciada. Reunimos fornecedores que abraçaram a iniciativa e trouxemos agências de viagens do interior e da capital paulista. Colocamos ônibus à disposição justamente para garantir a participação do maior número possível de parceiros”
explicou Flavio Louro, CEO da EHTL., lembrando que a operadora trouxe também agentes da capital paulista.
O executivo destacou ainda a importância do Caribe no portfólio da empresa. “Nosso negócio ainda é muito forte no corporativo, mas temos investido cada vez mais no lazer. Nesse cenário, o Caribe faz diferença: é um destino estratégico e que ocupa posição de destaque nas nossas vendas internacionais”, afirmou.
Segundo Louro, a parceria fechada este ano com a Copa Airlines fortalece ainda mais esse movimento, graças à malha aérea que a companhia mantém para o Caribe a partir do Panamá. “Hoje os destinos mais vendidos ainda são Cancún e Punta Cana, mas estamos ampliando o olhar para outras oportunidades, como Curaçao, Aruba e outros”, completou.
O evento funciona da seguinte maneira: o total de agentes participantes são divididos em dois grupos (capacitação com palestras e rodada de negócios, em revezamento). No final da primeira uma hora e meia os grupos trocam de lugar. Dessa maneira, todos acompanham as palestras e tem a chance de dialogar com todos os fornecedores.
Com o Caribe Day, a EHTL reforça seu compromisso de apoiar o agente de viagens com informação, capacitação e ferramentas para vender mais e melhor, além de estreitar laços entre fornecedores e o mercado.
Veja no álbum a seguir algumas fotos do encontro: