Laura Enchioglo   |   05/08/2025 13:43

EHTL lança campanha exclusiva com a Rede Atlantica e premia agências

Ação aconteceaté 20 de agosto e contempla hospedagens com check-out até 31 de dezembro


PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Louro, CEO da EHTL
Flávio Louro, CEO da EHTL

A EHTL acaba de anunciar uma campanha exclusiva em parceria com a Rede Atlantica, oferecendo condições especiais para agentes de viagem de todo o país. A ação acontece entre os dias 04 e 20 de agosto de 2025 e contempla hospedagens com check-out até 31 de dezembro de 2025.

Durante o período da campanha, os agentes terão acesso a descontos em até 20% nos hotéis da Rede, presentes em diversos destinos estratégicos do Brasil. A iniciativa visa estimular as vendas de hospedagens no segundo semestre, incentivando a compra antecipada como forma de garantir melhores tarifas e disponibilidade para datas concorridas.

Além das tarifas promocionais, a campanha também traz uma ação de incentivo. A agência que realizar o maior número de emissões em reservas até o fim da campanha será premiada com um Echo Show 5 (última geração). Para concorrer, é necessário atingir o mínimo de dez reservas durante o período.

“Nosso compromisso é sempre criar oportunidades reais para os agentes de viagem, impulsionando as vendas com ofertas atrativas e reconhecendo os profissionais que movem o mercado. Essa parceria com a Rede Atlantica reforça nosso papel como operadora que valoriza o trade e trabalha em conjunto com ele”

Flávio Louro, CEO da EHTL

As reservas podem ser realizadas diretamente na plataforma da EHTL. A campanha é válida para todas as agências parceiras em território nacional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados