Filip Calixto   |   23/09/2025 19:09
Atualizada em 23/09/2025 19:14

Embark Beyond dedica dia ao Brasil em encontro com afiliados

Marca reuniu 29 produtos e agentes afiliados de todo o País para um dia de conteúdo e networking


PANROTAS / Filip Calixto
Afiliados Embark Bayond Brasil e fornecedores da marca tiveram um dia de conteúdo e networking
Afiliados Embark Bayond Brasil e fornecedores da marca tiveram um dia de conteúdo e networking

A Embark Beyond Brasil promoveu nesta terça-feira (23), em São Paulo, a quarta edição de seu encontro dedicado a apresentar produtos nacionais para os agentes afiliados. A host agency, criada nos Estados Unidos em 2019 e presente no Brasil desde 2022, reúne profissionais independentes e agências butiques de alto padrão, oferecendo suporte tecnológico, de marketing, backoffice e acesso a benefícios exclusivos no mercado de luxo.

Segundo Sylvia Silva, diretora da Embark no Brasil, o evento reflete a estratégia da empresa de valorizar o Turismo brasileiro dentro da comunidade internacional da marca.

"Sempre teremos um dia dedicado ao Brasil em nosso calendário. O país tem propriedades e serviços de excelência, que se destacam pelo atendimento, pela inclusão das comunidades e pela sustentabilidade. Isso precisa ser mostrado tanto para nossos afiliados locais quanto para os estrangeiros"

explicou a diretora da marca no País.

Estrutura do encontro

A programação foi dividida em duas partes: pela manhã, ocorreu uma rodada de negócios com 23 reuniões envolvendo 29 produtos nacionais de alto padrão. À tarde, o encontro se transforma em um espaço de palestras inspiradoras, dinâmicas e debates temáticos, além de momentos de networking entre os participantes.

PANROTAS / Filip Calixto
Sylvia Silva, diretora da Embark Beyond no Brasil
Sylvia Silva, diretora da Embark Beyond no Brasil

Entre os destaques, está a palestra de Wilbert Das, idealizador do Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, que abordou como unir hospitalidade, sustentabilidade e impacto comunitário. Em seguida, os agentes participam de dinâmicas interativas que reforçam o aprendizado da manhã e sorteios voltados para os profissionais mais engajados.

"Queremos que os afiliados absorvam o conteúdo e se conectem de fato com os fornecedores. A Embark é isso: suporte, conteúdo e relacionamento", resume Sylvia.

O Brasil como vitrine internacional

De acordo com a diretora, o evento cumpre também um papel estratégico de posicionar o Brasil como vitrine dentro da rede global da Embark.

"Quando mostramos aqui os serviços de qualidade, o atendimento e a segurança, damos confiança aos afiliados estrangeiros para também vender o destino. É uma forma de abrir portas e criar conexões"

afirma Sylvia.

Além do público brasileiro, a Embark Beyond tem afiliados nos Estados Unidos, Europa e outros mercados. Sylvia destaca que já há consultas vindas de fora sobre destinos como Rio de Janeiro e Trancoso, demonstrando o interesse crescente internacional pelos produtos nacionais.

Fornecedores participantes

A quarta edição da Embark Brasil contou com a presença de 29 produtos de Turismo de alto padrão, entre hotéis, resorts, DMCs e empresas parceiras. São eles:

  • Mirante do Gavião & Katerre (Amazônia)
  • Fasano Hotéis
  • Txai Resort & Spa (Itacaré - BA)
  • Belmond Copacabana Palace & Cataratas
  • KaBru Hotel (Maraú - BA)
  • Janeiro Hotel (Rio de Janeiro - RJ)
  • Barracuda Boutique (Itacaré - BA)
  • Fuso Hotel (Florianópolis - SC)
  • Terminal BTG Pactual
  • F.LA Nordeste
  • Coris Seguro Viagem
  • Makena & Casa Hotéis
  • Cristalino Lodge (Alta Floresta - MT)
  • EKOS Noronha (Fernando de Noronha - PE)
  • OIÁ Lençóis & Casa Daia
  • Saline Taíba & Refúgio da Serra
  • Ritz Barra de São Miguel (Alagoas)
  • Caiman | Pantanal
  • Fera Palace | Be Hospitality
  • HG Hotelaria
  • Emiliano (São Paulo e Rio de Janeiro)
  • Nannai Resorts
  • Uxua (Trancoso - BA)

No álbum logo abaixo você confere fotos do evento:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7239 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes