Filip Calixto   |   17/10/2025 12:44
Atualizada em 17/10/2025 12:46

Azul Viagens fecha ciclo 2025 do "Agente Tá On" em Belo Horizonte com mais de 400 agentes

Última edição do programa reuniu 400 agentes e 60 parceiros na capital mineiro

Divulgação/Azul Viagens
Plateia cheia na última edição do ano do Agente Tá On, da Azul Viagens
Plateia cheia na última edição do ano do Agente Tá On, da Azul Viagens

A Azul Viagens encerrou em Belo Horizonte (MG) a temporada 2025 do "Agente Tá On", programa de relacionamento e capacitação voltado ao trade turístico. A edição reuniu 400 agentes de viagens e 60 parceiros comerciais, encerrando o circuito que percorreu diversas cidades ao longo do ano.

A programação incluiu apresentações e treinamentos conduzidos por destinos e parceiros públicos como Foz do Iguaçu, Curaçao, Porto Seguro, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e a Secretaria Municipal de Turismo de Salvador.

Também participaram redes hoteleiras, receptivos e parques temáticos, entre eles Aviva (Rio Quente e Costa do Sauípe), Beach Park, Luck Receptivo, Rede Vila Galé, Carmel Hotéis, Laghetto Hotéis, Unidas e Santander.

"Encerrar a edição de 2025 em Belo Horizonte tem um significado especial. O 'Agente Tá On' se consolidou como um espaço de troca, aprendizado e reconhecimento, e o resultado alcançado ao longo do ano mostra o quanto o trade está engajado conosco"

Patrícia Ferreira Gomes, gerente Comercial da Azul Viagens

Campanha "Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios"

Durante o encontro, a operadora reforçou a campanha nacional "Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios", voltada à valorização e ao reconhecimento de agentes de viagens. A ação, em vigor entre setembro de 2025 e janeiro de 2026, oferece pontos no Azul Fidelidade, prêmios em dinheiro e uma viagem internacional de celebração para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.

Divulgação/Azul Viagens
Tripulantes da Azul Viagens na última edição do ano do Agente Tá On
Tripulantes da Azul Viagens na última edição do ano do Agente Tá On

Os agentes que ainda não se cadastraram podem participar e acumular pontos a cada venda de produtos da Azul Viagens. A campanha inclui também minicampanhas mensais e aceleradores que multiplicam os pontos em até dez vezes.

Aceleradores vigentes

Até 31/10/2025:

  • Ingressos United Parks – 5x pontos
  • Resorts – 10x pontos

Até 30/11/2025:

  • Destino Curaçao – 5x pontos
  • Alta Temporada de Congonhas – 10x pontos

As inscrições seguem abertas no site da campanha.

"A campanha está sendo um sucesso e tem estimulado o engajamento dos nossos agentes em todo o país. Ainda dá tempo de participar e conquistar prêmios", completou a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7308 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes