Azul Viagens inicia 5ª edição da campanha “Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios”
Prêmios incluem pontos no programa Azul Fidelidade, dinheiro e uma viagem para o Universal Orlando Resort

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, iniciou a quinta edição de sua tradicional campanha de incentivo “Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios”, que acontece entre setembro de 2025 e janeiro de 2026.
O programa valoriza e reconhece o desempenho de agentes de viagens de agências multimarcas, lojas Azul Viagens e do Azul Center (call center), com prêmios que incluem pontos no programa Azul Fidelidade, dinheiro e uma viagem de celebração para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.
Mecânica da campanha
A cada venda de produtos Azul Viagens, o agente acumula pontos no ranking:
- Um produto = Um ponto
- Combo de três produtos = cinco pontos
- Combo de quatro ou mais produtos = a partir de dez pontos
- Cruzeiros e circuitos = dez pontos cada, independentemente do combo
Durante o período, os participantes também contarão com aceleradores de pontos (produtos com pontuação multiplicada em até dez vezes) e minicampanhas de curta duração, que oferecem prêmios extras e novas oportunidades de engajamento.
Clusters e premiações
Para equilibrar a disputa, os participantes são divididos em clusters regionais:
- Agências Multimarcas: cinco clusters por região (SP Interior; MG; GO/PR/RS; Capital e Grande SP/PE/RJ; e demais estados). Prêmios: pontos Azul Fidelidade, dinheiro e viagem.
- Lojas Azul Viagens: cinco clusters equivalentes aos das agências. Prêmios: pontos Azul Fidelidade e viagem.
- Call Center (SP): cluster único. Prêmios: pontos Azul Fidelidade e viagem.
- Os três mais bem colocados de cada cluster serão premiados no ranking final.
Inscrições e novidades
Os agentes interessados devem se inscrever no portal oficial: www.agentetaon.com.br. O cadastro realizado até 22 de setembro garante um bônus de 50 pontos no ranking.
“A edição passada teve resultados muito positivos e rendeu frutos importantes para todo o trade. Este ano, estamos ainda mais confiantes de que a campanha vai gerar resultados expressivos, reconhecendo o esforço e o talento dos nossos agentes de viagens em todo o Brasil”
Giulliana Mesquita, head da Azul Viagens
Aceleradores de setembro e outubro
Já estão em vigor os primeiros aceleradores da campanha, que ampliam a pontuação em até dez vezes:
- Hotéis Universal Orlando Resort (5x)
- Pacotes para Natal com hospedagem e receptivo (5x)
- Cruzeiros (10x)
- Origem Congonhas (10x)