Laura Enchioglo   |   16/09/2025 15:34
Atualizada em 24/09/2025 12:50

Azul Viagens inicia 5ª edição da campanha “Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios”

Prêmios incluem pontos no programa Azul Fidelidade, dinheiro e uma viagem para o Universal Orlando Resort


PANROTAS / Marluce Balbino
Giulliana Mesquita, head da Azul Viagens
Giulliana Mesquita, head da Azul Viagens

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, iniciou a quinta edição de sua tradicional campanha de incentivo “Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios”, que acontece entre setembro de 2025 e janeiro de 2026.

O programa valoriza e reconhece o desempenho de agentes de viagens de agências multimarcas, lojas Azul Viagens e do Azul Center (call center), com prêmios que incluem pontos no programa Azul Fidelidade, dinheiro e uma viagem de celebração para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.

Mecânica da campanha

A cada venda de produtos Azul Viagens, o agente acumula pontos no ranking:

  • Um produto = Um ponto
  • Combo de três produtos = cinco pontos
  • Combo de quatro ou mais produtos = a partir de dez pontos
  • Cruzeiros e circuitos = dez pontos cada, independentemente do combo

Durante o período, os participantes também contarão com aceleradores de pontos (produtos com pontuação multiplicada em até dez vezes) e minicampanhas de curta duração, que oferecem prêmios extras e novas oportunidades de engajamento.

Clusters e premiações

Para equilibrar a disputa, os participantes são divididos em clusters regionais:

  • Agências Multimarcas: cinco clusters por região (SP Interior; MG; GO/PR/RS; Capital e Grande SP/PE/RJ; e demais estados). Prêmios: pontos Azul Fidelidade, dinheiro e viagem.
  • Lojas Azul Viagens: cinco clusters equivalentes aos das agências. Prêmios: pontos Azul Fidelidade e viagem.
  • Call Center (SP): cluster único. Prêmios: pontos Azul Fidelidade e viagem.
  • Os três mais bem colocados de cada cluster serão premiados no ranking final.

Inscrições e novidades

Os agentes interessados devem se inscrever no portal oficial: www.agentetaon.com.br. O cadastro realizado até 22 de setembro garante um bônus de 50 pontos no ranking.

“A edição passada teve resultados muito positivos e rendeu frutos importantes para todo o trade. Este ano, estamos ainda mais confiantes de que a campanha vai gerar resultados expressivos, reconhecendo o esforço e o talento dos nossos agentes de viagens em todo o Brasil”

Giulliana Mesquita, head da Azul Viagens

Aceleradores de setembro e outubro

Já estão em vigor os primeiros aceleradores da campanha, que ampliam a pontuação em até dez vezes:

  • Hotéis Universal Orlando Resort (5x)
  • Pacotes para Natal com hospedagem e receptivo (5x)
  • Cruzeiros (10x)
  • Origem Congonhas (10x)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4034 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.