Karina Cedeño   |   13/10/2025 19:06
Atualizada em 13/10/2025 20:03

Passion Collection leva agentes de viagens brasileiras para famtour na França; veja fotos

DMC franco-brasileira levou grupo de agentes brasileiras para conhecer os atrativos da região francesa


Divulgação
Grupo teve a oportunidade de fazer visitas a Crillon-Le-Brave, Saint Rémy, L’Isle-sur-la-Sorgue, Baux-de-Provence, Bonnieux, Lourmarin, Gordes e Cassis
Grupo teve a oportunidade de fazer visitas a Crillon-Le-Brave, Saint Rémy, L’Isle-sur-la-Sorgue, Baux-de-Provence, Bonnieux, Lourmarin, Gordes e Cassis

A operadora Passion Collection, especializada em viagens pela França, Mônaco, Saint-Barth e Suíça, realizou, em parceria com o Baddha Group, um famtour para a França com um seleto grupo de agentes de viagens brasileiras, para apresentar a elas as melhores experiências e hotéis da Provence.

Veja o álbum de fotos abaixo

O grupo teve a oportunidade de fazer visitas a Crillon-Le-Brave, Saint Rémy, L’Isle-sur-la-Sorgue, Baux-de-Provence, Bonnieux, Lourmarin, Gordes e Cassis.

"Criamos roteiros com experiências sob medida para levar viajantes a se desconectarem da rotina e se conectarem com o destino visitado, vivenciando cultura, arte e gastronomia locais em itinerários com nosso DNA, sempre com acompanhamento completo, cuidadosa curadoria e consultoria personalizada. Nosso propósito é desenhar viagens em imersão. Por isso é tão importante a chance de trazer nossos clientes para explorarem pessoalmente esses locais encantadores conosco, do nosso jeito, sob nosso olhar"

Mariana Rosa, CEO da Passion Collection

Atividades realizadas no famtour

No dia-a-dia da viagem, a Passion Collection criou experiências para as agentes convidadas, como imersão poética no universo que Van Gogh desenvolveu com a região (incluindo ateliê de pintura ao ar livre), visitas guiadas a vilarejos e mercados provençais, refeições com vistas para o Mediterrâneo, passeio em carros vintage 2CV pelas estradas locais, workshop de blending de azeites, degustações etc.

O grupo também participou de aulas de yoga e outras atividades de bem-estar e viu paisagens como adegas trogloditas, ruínas medievais, falésias e calanques de águas turquesa.

A programação da viagem incluiu estadas em hotéis premiados da Provence, como:

  • Crillon-Le-Brave, no vilarejo homônimo, aninhado no topo de uma colina, entre vinhedos e campos de lavanda, com vistas para o Mont Ventoux;
  • Domaine de Manville, em meio a campos de oliveiras e cenários naturais;
  • Le Saint-Remy, no centro histórico de Saint-Rémy-de-Provence, com direito à Villa Magnolia, uma propriedade de luxo independente integrada ao conjunto do hotel; e
  • Capelongue, da coleção Beaumier, situado no alto do vilarejo de Bonnieux, com vistas do Luberon.

O grupo foi composto por:

  • Claudia Petry da VIPs Turismo;
  • Claudia Bernardo da Six Viagens;
  • Carol Cordeiro da Carol Cordeiro Viagens;
  • Fernanda Credidio da Travel & Soul;
  • Suely Sarracini da Oceanos Turismo;
  • Kellen Masuchette da L'Unik Travel;
  • Danielle Coltro da Coltro Viagens;
  • Marcia Polacow Costa da Team Travel e
  • Larissa Camhaji Ejzembaum da LA Travel Designer, acompanhados por Mariana Rosa, da Passion Collection.

Veja, no álbum abaixo, mais fotos do famtour.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7543 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.