Marina Marcondes   |   12/07/2018 09:11

Passion Brazil lança sua nova marca para o segmento luxo

A novidade visa promover o segmento de alto padrão no Brasil de forma customizada e autêntica.

Divulgação/ Kayak
Com o objetivo de promover o segmento de alto padrão no País, a Passion Brazil, operadora de receptivo internacional, acaba de lançar sua nova marca de luxo, a Passion Collection. A investida foca em experiências exóticas, muitas vezes com apelo emocional, fatores atrativos para este seleto grupo emergente.

"Este público vê a viagem como ferramenta de desenvolvimento humano, autoconhecimento, um experimento humanizador, uma oportunidade para se conectar consigo mesmo e com outras realidades", explica a diretora Mariana Rosa.

Neste contexto, a Passion Collection promete trabalhar com profissionais locais para proporcionar experiências raras e multissensoriais em destinos inovadores, com forte interação local, conexão com a natureza e troca cultural. “Enquanto a Passion Brazil promove viagens de experiências personalizadas, a Passion Collection nasce com o propósito de oferecer viagens transformadoras exclusivas, momentos inesquecíveis no Brasil e muitas emoções”, conclui a executiva.

A Passion Brazil atua como receptivo no Brasil há 14 anos. A empresa possui sedes no Rio de Janeiro e em Salvador, além de uma ampla rede de parceiros por todo o País.

Saiba mais pelo site www.passioncollection.com.br ou (21) 2256-1375.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS