BestBuy e Iberostar realizam famtour no Caribe Mexicano com agentes de viagens
Viagem teve como objetivo preparar melhor os profissionais e aumentar o potencial de vendas

A BestBuy, em parceria com a rede Iberostar Resorts, realizou um famtour no Caribe Mexicano reunindo agentes de viagens em visitas técnicas a hotéis da rede em Riviera Maya, Puerto Morelos e Cancún.
A ação teve como objetivo apresentar o portfólio hoteleiro da Iberostar, fortalecer o relacionamento comercial e ampliar o conhecimento dos participantes sobre os produtos oferecidos no destino.
Durante o famtour, os participantes realizaram visitas às áreas comuns dos hotéis, acomodações, restaurantes, espaços destinados a esportes, lazer, bem-estar e entretenimento. As atividades incluíram apresentações técnicas sobre infraestrutura, categorias de hospedagem e serviços oferecidos pela rede.
A programação também contou com encontros com a equipe da Iberostar Brasil, além de momentos de integração entre os agentes participantes.
Segundo Stephanie Pereira, especialista de produtos da BestBuy Travel, a iniciativa teve foco na aproximação dos agentes com os produtos comercializados pela operadora, contribuindo para o repasse de informações aos clientes finais.