Convenção CVC 2026 leva convidados para city tour em João Pessoa; veja fotos
Passeio mostrou atrativos históricos e paisagens da cidade a colaboradores, franqueados e parceiros CVC

JOÃO PESSOA - A poucas horas do início oficial da programação da Convenção de Vendas CVC 2026, colaboradores, franqueados e parceiros convidados do evento tiveram uma pequena amostra das belezas de João Pessoa na manhã desta sexta-feira (6).
Veja o álbum de fotos abaixo
Para otimizar o tempo dos participantes, a Luck Receptivo preparou um city tour pocket, com roteiro reduzido, mas estratégico, apresentando alguns dos principais pontos históricos e culturais da capital paraibana.
O passeio incluiu paradas e passagens por locais emblemáticos, como a Igreja de São Francisco e o Centro Histórico da cidade, além de um momento especial com vista panorâmica para o Rio Sanhauá, um dos cenários mais tradicionais da região.
A ação faz parte da recepção aos participantes da Convenção de Vendas da CVC, que acontece no Centro de Convenções de João Pessoa e deve reunir mais de 2 mil franqueados, consultores e parceiros. Segundo o CEO da companhia, Fabio Mader, esta edição tem expectativa de ser a maior convenção da história da marca, com foco em conhecimento, inovação e fortalecimento do papel dos consultores de viagens.
Veja a seguir as fotos do city tour realizado na manhã desta sexta-feira em João Pessoa.
A PANROTAS viaja a convite da CVC Corp.