Karina Cedeño   |   20/08/2026 02:17
Atualizada em 20/08/2026 02:43

Famtur da Visual na Paraíba termina com visita à sede da Luck e Bolero de Ravel; fotos

Viagem chega ao fim depois de os agentes conhecerem o Tauá João Pessoa e os atrativos turísticos locais

PANROTAS / Karina Cedeño
Equipe da Luck Receptivo, liderada por Christiane Teixeira, recepciona agentes de viagens na sede da empresa na Paraíba
Equipe da Luck Receptivo, liderada por Christiane Teixeira, recepciona agentes de viagens na sede da empresa na Paraíba

JOÃO PESSOA - O grupo de agentes de viagens que participam do famtur da Visual Turismo na Paraíba nesta semana teve a oportunidade de conhecer de perto a operação da Luck Receptivo em João Pessoa, durante uma visita à sede da empresa.

Ao chegarem ao local, Christiane Teixeira, diretora da Luck Receptivo na Paraíba, veio recepcioná-los pessoalmente, acompanhada de sua equipe, que cantava o hino da Paraíba em uma recepção calorosa.

O encontro permitiu aos profissionais conhecerem melhor a estrutura, os serviços e o trabalho desenvolvido pela empresa para receber turistas no destino. Christiane Teixeira também apresentou os executivos da Luck aos agentes e contou a história da empresa.

Na sequência da programação, o grupo embarcou em um catamarã da Mansear para uma experiência ao som do Bolero de Ravel enquanto assistiam ao pôr do sol. O passeio proporcionou aos agentes um momento de lazer e uma nova forma de vivenciar os atrativos da Paraíba.

Veja mais fotos do último dia do famtur no álbum abaixo.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 8336 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.