Artur Luiz Andrade   |   19/04/2021 16:33   |   Atualizada em 19/04/2021 16:42

Abav prepara campanha com selos e figurinhas para Dia do Agente de Viagens

Entidade lançará campanha com diversas artes que os agentes de viagens poderão usar


Na próxima quinta-feira, 22 de abril, comemora-se o Descobrimento do Brasil pelos portugueses e também o Dia do Agente de Viagens. A Abav Nacional está preparando uma campanha de valorização e orgulho para a categoria, com selos, banners e figurinhas que os associados e todo o trade poderão usar nas redes sociais e em sua comunicação durante o dia 22 e além.

Uma das artes é um emoji que fala do orgulho de ser agente de viagens e que já virou figurinha nas redes sociais e grupos de agentes de viagens.

Em um momento tão delicado para a classe, com a espera de importantes decisões que estão na mesa do Executivo (como a assinatura do Perse, programa de auxílio para o setor, e a medida provisória para reduzir o IRRF sobre remessas ao Exterior), a Abav Nacional, presidida por Magda Nassar, quer também passar uma imagem de otimismo e valorização aos profissionais de Turismo.

Hoje, uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo mostra que o Ministério da Economia está contra o Perse e outras ajudas setoriais e o presidente Jair Bolsonaro pode acabar vetando alguns itens do programa, para agradar também ao ministro Paulo Guedes. A mobilização do setor é importante para não apenas a manutenção do Perse quanto também do destravamento de outras pautas.

Tópicos relacionados