Rodrigo Vieira   |   27/05/2021 13:20   |   Atualizada em 27/05/2021 13:40

Confira o perfil do agente de viagens que segue a PANROTAS no Telegram

Siga o canal e fique por dentro da análise diária dos editores, receba a revista e responda a enquentes


Getty Images
Entre os agentes de viagens que seguem a PANROTAS no Telegram, a maioria tem a atividade profissional como única, sem complemento de renda em outras frentes
Entre os agentes de viagens que seguem a PANROTAS no Telegram, a maioria tem a atividade profissional como única, sem complemento de renda em outras frentes
Agente de viagens e nada mais. Esse é o perfil do agente que segue o canal da PANROTAS no Telegram. Dos quase 300 respondentes, a maioria (64%) é totalmente dedicada à atividade. A segunda parcela (19%) dos respondentes é de agentes de viagens como a opção número um, embora complementem a renda com algo paralelo e, por fim, profissionais que têm no agenciamento seu plano B, com 17% dos respondentes.

As respostas vêm da primeira enquete feita pela PANROTAS em 2021 em seu canal do Telegram, que tem quase 3,7 mil seguidores - entre agentes de viagens e profissionais de outros segmentos da indústria. Na mesma enquete, perguntamos se o agente é proprietário/sócio da agência ou funcionário. A maioria respondeu a primeira opção: 73% são donos ou sócios do negócio. O restante (27%) é funcionário.

SIGA A PANROTAS NO TELEGRAM


Divulgação
Em nosso Telegram, além da análise diária dos editores sobre as notícias do Portal PANROTAS, você recebe semanalmente a revista e, a partir de agora, terá acesso ao Brazilian Overview Monthly Report (BOM Report), conteúdo aprofundado sobre a situação do Turismo do País a cada mês.

E ainda, utilizaremos cada vez mais, em nosso Telegram, pesquisas pontuais como essa, para fazer um recorte sobre a situação da indústria, da retomada, do agenciamento de viagens. Faça parte! Sua opinião é fundamental para construirmos uma PANROTAS e um Turismo melhor.

Clique aqui para fazer parte

Tópicos relacionados