Movida

Rodrigo Vieira   |   10/08/2021 15:16   |   Atualizada em 10/08/2021 15:17

Decolar apresenta Relatório de Sustentabilidade Corporativa

De acordo com o grupo, a abordagem ESG foi integrada definitivamente à sua estratégia


Divulgação / Decolar.com
Damián Scokin, CEO do Grupo Decolar
Damián Scokin, CEO do Grupo Decolar

O Grupo Decolar acaba de lançar seu primeiro Relatório de Sustentabilidade Corporativa que, segundo a agência de viagens on-line, é o primeiro relatório ESG detalhado apresentado por uma empresa do setor. A empresa vê a medida como uma prestação de contas, e garante que este é apenas o primeiro passo de um processo de melhoria contínua no setor.

De acordo com o grupo, a abordagem ESG (sigla em inglês para os temas Ambiental, Social e de Governança Corporativa) foi integrada definitivamente à sua estratégia corporativa e alinhada com seus objetivos de longo prazo.

As informações do relatório abordam as atividades da companhia relacionadas ao engajamento da comunidade, meio ambiente, funcionários, privacidade e proteção de dados dos clientes, bem como a governança do ano fiscal 2020.

O CEO do grupo, Damián Scokin, lamenta o efeito adverso e sem precedentes provocado pela pandemia de covid-19 na indústria e reforça que a Decolar, tal como a maioria das empresas, não passou ilesa. “Por isso somos conscientes da nossa responsabilidade como companhia, de sermos transparentes e de comunicar não apenas os resultados de nossos negócios, mas também o impacto potencial de nossa empresa na comunidade em geral. Acreditamos que isso estabelece com sucesso relações de longo prazo com todos os nossos públicos de interesse, com base na confiança”, afirmou.

Acesse o Relatório de Sustentabilidade da Decolar clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias