Beatrice Teizen   |   16/01/2023 13:25
Atualizada em 16/01/2023 13:31

Clube Turismo projeta crescer 25% com temporada de cruzeiros

Temporada 2022/2023 está sendo a maior e mais longa da última década

Divulgação
Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da Clube Turismo
Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da Clube Turismo
A Clube Turismo projeta crescer 25% com a temporada de cruzeiros deste ano, que está sendo a maior e mais longa da última década.

“Em 2020 e 2021, no Turismo, os cruzeiros foram os mais afetados, já que viagens confirmadas não puderam ser realizadas, O ano de 2023 é de confiança para o setor, que deverá atingir 100% da capacidade do setor” comenta a CEO e cofundadora da rede, Ana Virgínia Falcão.

De modo geral, os cruzeiros é um produto que interessa a diferentes perfis de clientes, já que as companhias oferecem propostas diversas. O fato é que independentemente da proposta, os navios possuem uma diversidade de atividades que possibilita uma diversidade também de público.

“Somos procurados por família, jovens, grupos de terceira idade, pessoas que buscam agito, pessoas que buscam descanso, e podemos oferecer, por exemplo, saídas temáticas com shows a bordo, assim como com atividades voltadas a bem-estar e saúde”, explica Ana.

Usualmente, a região sudeste é que possui maior parcela no número de passageiros embarcados, um dos motivos está associada a comodidade, uma vez que a temporada de cruzeiros no Brasil se dá com embarques principalmente no porto de Santos e Rio de Janeiro. “Já os destinos variam em travessias transatlânticas, saídas pela costa brasileira e até mesmo saídas com embarques e desembarque em destinos internacionais” finaliza a CEO.

Em 2022, a Clube Turismo registrou um crescimento de vendas de 15%, com relação a 2019 e em 2023 projeta um aumento de 25% com relação ao ano passado.

Tópicos relacionados