Rodrigo Vieira   |   27/02/2023 17:33
Atualizada em 27/02/2023 17:47

CVC tem nova reestruturação de master franqueados em São Paulo

Wagner Moreira passa a ser responsável por mais cinco lojas, indo de 46 para 51


Divulgação/CVC
Modelo mais atual de loja CVC
Modelo mais atual de loja CVC

Com 30 anos de CVC, Wagner Moreira, um dos master franqueados da empresa no interior de São Paulo, passa a ser responsável por mais cinco lojas, indo de 46 para 51. Atualmente na liderança da região de Bauru, o profissional passa a assumir as unidades localizadas na região que compreende o entorno da bacia do Tietê, com destaque para as cidades de São José do Rio Preto, Araraquara, Marília, Presidente Prudente, entre outras praças.

Parte das praças assumidas estava sob gestão da ex-master franqueada Camila Garnier, que encerrou sua jornada com a marca em 25 de fevereiro, mas apenas no papel de Master. "Camila segue seu relacionamento como franqueada CVC em importantes lojas na região, comunica a CVC.

Ainda segundo a empresa, as lojas de Ribeirão Preto e região, até a divisa com Minas Gerais, sob a gestão até então do master franqueado Clayton Lima, passam para a gestão da própria matriz CVC, que em breve anunciará o novo master deste local, com a saída de Clayton em 24 de fevereiro, que também segue como franqueado CVC com lojas em Sorocaba, Jundiaí e Ribeirão Preto.

"Ambos os contratos foram encerrados em comum acordo, estando em linha com a estratégia de centralização das masters franquias do interior de São Paulo, sendo que a CVC agradece a Camila e Clayton por toda a dedicação e contribuições que foram fundamentais para a expansão da marca na região", aponta a CVC.

A diretora de Vendas da Rede de Franquias da CVC, Viviane Pio, aponta que a marca possui mais de 1,1 mil lojas, comandadas por 700 franqueados e, no Brasil, são 33 masters franqueados. “O master franqueado tem um papel fundamental em nosso plano de expansão pelo Brasil, impulsionando as vendas, sendo um facilitador aos seus franqueados e obviamente um porta-voz da nossa marca em mercados estratégicos para o negócio, seja para consolidação ou para expansão”, conclui.

Tópicos relacionados