Artur Luiz Andrade   |   04/05/2023 15:15   |   Atualizada em 04/05/2023 15:34

BeFly lança sua consolidadora de hotéis, a Reservia, e tem 25 vagas abertas

4 mil agências de viagens que compram na Flytour Consolidadora tiveram crédito ampliado para testarem


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Sylvio Ferraz e Luciano Guimarães
Sylvio Ferraz e Luciano Guimarães
O ecossistema BeFly vai ganhar, em junho, sua consolidadora de hotéis. A Reservia está em fase de testes e finalização, para lançamento em junho, e já começará com os 7,5 mil hotéis nacionais via Omnibees, mais o banco da Hotelbeds. Em breve, segundo o vice-presidente de Novos Negócios da BeFly, Sylvio Ferraz, mais três grandes brokers hoteleiros internacionais estarão integrados na Reservia.

O vice-presidente de Negócios, Luciano Guimarães, explica o porquê do lançamento da Reservia nesse momento. “Quando a BeFly foi criada, trazendo esse conceito de ecossistema ao mercado do Turismo brasileiro, com várias empresas em verdadeira sinergia, e vemos isso, conseguimos atrair de volta diversas agências de viagens que haviam deixado a Flytour Consolidadora e também conquistar agências que estavam insatisfeitas com suas consolidadoras. Chegamos então a 4 mil agências de viagens ativas e elas nos pedem recomendações de onde comprar hotel. Já tínhamos o projeto de ter uma consolidadora de hotéis na BeFly e com a chegada do Sylvio Ferraz o processo foi acelerado e agora está prestes a ser lançado”, conta Guimarães.

Essas quatro mil agências de viagens tiveram seu crédito da Flytour Consolidadora ampliado e ele poderá ser usado para que comprem também (com a mesma conta, e mesmo crédito) na Reservia. Tudo com um só login e no mesmo ambiente.

“O objetivo é tornamos o ecossistema o mais eficiente possível para as agências de viagens, que terão um sistema completo e amigável para a venda de hotéis no Brasil e no mundo”, acrescenta Sylvio Ferraz.

Segundo os dois vice-presidentes, além das quatro mil agências que compram na Flytour Consolidadora, as empresas do ecossistema BeFly também já são potenciais grandes clientes da Reservia. “As empresas BeFly, como Belvitur, as franquias, as lojas BeFly Travel e a Flytour Business Travel, poderão continuar comprando hotel de diversas fontes, essa é a filosofia BeFly, mas a Reservia também atenderá e terá integrações eficientes com nossas empresas”, explica Luciano Guimarães.
“Há muitas oportunidades externas e internas para a Reservia, o que só vai fortalecer o ecossistema BeFly e dar mais competitividade aos agentes de viagens.”
No momento, quem está finalizando o sistema para subir em junho e cuidará de Conectividade e Operações é a executiva Elizabete Leonardo, ex-Trend e CVC Corp.

RESERVIA CONTRATA

A Reservia terá uma equipe de cerca de 25 profissionais e está com vagas abertas para Executivos de Conta e Atendimento.

Os interessados em trabalhar na Reservia podem se cadastrar em https://befly.gupy.io/ ou enviar e-mail para recrutamento@befly.com.br.

BEFLY TERÁ OPERADORA

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Luciano Guimarães e Sylvio Ferraz
Luciano Guimarães e Sylvio Ferraz
Além da Reservia, sua consolidadora de hotéis, a BeFly terá ainda este ano sua operadora middle market. Segundo Sylvio Ferraz, todo o posicionamento já está definido, mas ainda sob sigilo, e em breve começarão a ser divulgados detalhes da nova empresa do ecossistema BeFly. Vale lembrar que a Flytour já teve uma operadora, a Flytour Viagens, que foi descontinuada.

Ferraz acredita que a operadora trará ainda mais força e sinergias para o ecossistema, como recentes aquisições como a Oner Travel e a iFriend já estão trazendo. A primeira sinergia da Oner Travel é o sistema de vendas dos pacotes para o GP de Fórmula 1 do Brasil, exclusividade da BeFly. Já no caso da iFriend, as vendas de pacotes dentro do site do evento The Town, são feitas pela startup.

Tópicos relacionados