Artur Luiz Andrade   |   29/06/2023 09:57

Franqueados comemoram sucesso de follow-on da CVC Corp

Viviane Pio falou com a PANROTAS no evento da CVC Corp na B3, em São Paulo

PANROTAS / Emerson Souza
Viviane Pio, diretora de Franquias
Viviane Pio, diretora de Franquias

Viviane Pio, diretora de Franquias da CVC Corp, dentro da diretoria de Emerson Belan, novo diretor B2C, comemorou a nova fase da CVC Corp, com o sucesso do follow-on, que captou R$ 550 milhões para a companhia, e de reaproximação com as lojas e o mercado, além retorno do DNA de varejo. Hoje a companhia tem um pouco menos de 1,2 mil lojas, contra mais de 1,4 mil em 2019.

O diretor Emerson Belan, que voltou recentemente à companhia para cuidar do B2C, não pôde comparecer ao evento de terça-feira na B3, pois já tinha uma viagem pessoal agendada antes de aceitar o retorno à CVC Corp. Viviane Pio, bastante comemorada pelas franquias em sua recente promoção como diretora, falou á PANROTAS durante a celebração.

PANROTAS – Como você analisa esse novo momento, que muitos estão chamando de Nova Velha CVC?

VIVIANE PIO – Essa mistura de sangue novo, sangue velho, é muito bom. Ver o Belan de volta é excelente, parece que saímos de férias e agora estamos voltando. A sinergia é total. O momento, como o Godinho falou, é de celebração, de conquistas.

PANROTAS – E como os franqueados estão reagindo às mudanças?

VIVI PIO – Com muita animação e confiança. É uma energia boa, com rostos conhecidos. Mais do que nunca as lojas são nosso foco principal e estamos muito próximos deles.

PANROTAS – Como as lojas CVC se diferenciam no mercado, que está mais agressivo e competitivo, com aéreas voltando a investir em operadoras e até a OTA Decolar anunciando lojas?

VIVI PIO – A assistência é nosso lema. A força que a CVC tem em prestar assistência para o cliente. Hoje em dias as pessoas não têm dois dinheiros para gastar. Então não pode comprar errado. Nosso time de consultores faz o trabalho para que o cliente tenha a melhor oferta, a melhor e mais adequada viagem.

PANROTAS – Como está a evolução das lojas com design novo?

VIVI PIO – Ontem inauguramos mais uma, em São Bernardo do Campo (SP). E o legal é a resposta do cliente, como ele se sente bem no novo espaço. Eles dizem como é gostoso entrar na loja.

PANROTAS – E as vendas?

VIVI PIO – Nosso Feirão de Viagens está indo muito bem, com muitas opções a curto prazo, parcelamento em dez vezes sem juros. Nordeste continua vendendo muito bem, assim como a temporada de inverno em Bariloche, que está quase toda vendida.

FRANQUEADOS CVC

PANROTAS / Emerson Souza
Claudio Vila Nova
Claudio Vila Nova

“Vejo a CVC renascendo e com muito gás, com muita energia. A perspectiva é maravilhosa, o segundo semestre vai ser excelente, com muitas promoções e produtos. Vamos quebrar todos os recordes. Nosso novo mantra é vender, vender mais e vender muito mais. Também a expectativa de expansão de lojas é grande, e sem falar no nosso time, uma verdadeira seleção, com Godinho, Mader, que é pró-venda. Voltamos a pensar em venda. Não tem como dar errado.
A rede de apoio às lojas está maravilhosa, com Belan e Vivi. Belan pensa nas lojas e respeita as lojas."

Claudio Vila Nova, master-franqueado DF e MG
PANROTAS / Emerson Souza
Katia Nishida
Katia Nishida

“Esse novo momento era muito esperado, era o que a gente mais queria. A nova CVC veio com profissionais conhecidos, que já trabalharam com a gente. Isso demonstra toda a força que a companhia tem no mercado. Eles conhecem os fornecedores, as lojas, os meandros. A relação com as lojas melhorou demais. Agora conseguimos falar com Produtos, com o Godinho, falamos com todo mundo, sem restrições. Estamos todos muito engajados e felizes com a nova CVC.”

Katia Nishida, dona de sete lojas em São Paulo




Tópicos relacionados