Karina Cedeño   |   20/09/2023 15:07   |   Atualizada em 20/09/2023 16:27

Flytour Franchising registra crescimento de 33% no 1º semestre

Para o ano que vem, a rede de franquias corporativas espera crescimento de 17%


PANROTAS / Emerson Souza
Sérgio Santana, gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising
Sérgio Santana, gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising

Durante a Convenção Vai Voando 2023, que acontece hoje (20) no Hotel Terra Alta, em Itapacerica da Serra (SP), o gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising, Sérgio Santana, falou sobre o crescimento da rede de franquias corporativas do Grupo BeFly.

“O crescimento corporativo nos surpreendeu bastante e a expectativa, que já era muito positiva, aumentou ainda mais. O nosso crescimento de janeiro e julho chegou a 33%, enquanto o mercado cresceu em torno de 17%. Nossa rede hoje compõe 74 unidades de negócio no Brasil todo”, destaca Santana.

“Nós percebemos que o cliente corporativo teve uma experiência diferenciada na pandemia. Ele sentiu a necessidade de ter uma agência de viagens e aqueles que não tinham uma agência parceira não conseguiram ter suporte. Nós, como agência Flytour, temos o suporte emergencial e não deixamos nenhum passageiro no chão”.

Segundo ele, o ponto alto da rede de franquias corporativas é a gestão que ela entrega para o cliente. “As empresas esperam economia e nós, como Flytour, olhamos para as empresas de forma diferente, então esse crescimento exponencial vem daí. São três demandas internas que temos: o gestor que compra, quem viaja e quem organiza. Nós conseguimos olhar para essas três personas e trazer soluções especificas para cada uma. Nossa rede é especializada e capacitada para esse atendimento, por isso crescemos acima do mercado”, destaca o gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising.

"Para 2024 a expectativa é grande, mas o desafio é maior, pois entendemos que algumas coisas mudaram. As companhias aéreas estão trazendo mais voos e, com mais oferta, a oportunidade de crescimento é maior. Esperamos pelo menos 17% de crescimento para o próximo ano", conclui Santana.

Tópicos relacionados