Beatriz Contelli   |   18/12/2023 12:00

Grupo Gea destaca investimentos em 2023 com agências parceiras

Ano foi marcado pelo lançamento de novas ferramentas e aumento de agências associadas


Divulgação/Gea Brasil
Cláudia Bagna, Danielle Roman e Marcelo Capdevilla
Cláudia Bagna, Danielle Roman e Marcelo Capdevilla

O Grupo Gea promoveu um webinar em conjunto com as agências parceiras de todo Brasil para destacar e apresentar a trajetória do grupo no ano de 2023. O evento contou com a presença de Marcelo Capdevilla (diretor geral Latam), Danielle Roman (diretora geral Brasil), Matias Duek (CEO Latam), Cláudia Bagna (gerente comercial Brasil) e Maria José Boccardo (gerente de Produtos e Contratações Latam).

Durante 2023, o Gea alcançou um total de 230 agências associadas, quintuplicando a quantidade de parceiros do ano anterior. Segundo o Grupo, este crescimento foi influenciado graças à presença em eventos de relevância, como o Fórum PANROTAS, WTM Latin American e Avirrp.

A projeção internacional do grupo também foi ressaltada, com a seleção e o acompanhamento de cinco agências brasileiras de destaque para a Convenção Internacional do Grupo Gea Argentina. O Grupo atingiu um volume de vendas bem significativo no Brasil, gerando um aumento de 30% na rentabilidade de suas agências associadas.

O ano de 2023 também foi marcado por inovações, com a introdução de duas ferramentas para os agentes de viagens: a INTRANET (Plataforma GEA) e a Marca Blanca (sites personalizados adaptados à identidade de cada agência, com Motores API integrados), visando aprimorar as operações e ampliar as possibilidades dos profissionais do setor.

Tópicos relacionados