Victor Fernandes   |   19/03/2024 14:30   |   Atualizada em 19/03/2024 14:32

Abav Nacional anuncia Expedia como associado aliado

Afiliação por meio da Abav-SP/Aviesp foi formalizada nesta terça (19) na sede da companhia em São Paulo


Divulgação
Ana Carolina Medeiros, da Abav Nacional, e Bruno Waltrick, da Abav-SP | Aviesp, entre Jean-Philippe Monod de Froideville e André Aprigio, da Expedia
Ana Carolina Medeiros, da Abav Nacional, e Bruno Waltrick, da Abav-SP | Aviesp, entre Jean-Philippe Monod de Froideville e André Aprigio, da Expedia

A Expedia é o mais novo associado aliado da Abav Nacional, por meio da Abav-SP | Aviesp. A afiliação foi formalizada hoje (19), na sede da Expedia, em São Paulo, com a presidente da Abav Nacional, Ana Carolina Medeiros, o presidente da Abav-SP | Aviesp, Bruno Waltrick, o VP sênior global de Assuntos Governamentais e Corporativos da Expedia, Jean-Philippe Monod de Froideville, e o head de Assuntos Governamentais e Corporativos para a América Latina, México e Caribe no Expedia Group, André Aprigio.

"A Expedia Brasil otimiza no Sistema Abav as estratégias de fomento do Turismo, principalmente nos âmbitos político e econômico. Seremos mais fortes juntos nos pleitos que nosso mercado precisa e que são benéficos a todos do setor”.

Ana Carolina Medeiros, presidente da Abav Nacional

“É com grande satisfação que nos tornamos os mais novos membros da Abav. Somos um negócio complementar às agências tradicionais e também com foco no B2B, provemos conteúdo para os GDS, que é acessado por um grande número de agências no Brasil, a maioria sendo pequenas e médias empresas; e coletivamente enfrentamos problemas em comum. Trazemos também a oportunidade da nossa expertise global, com informações importantes e complementares sobre procedimentos legislativos aos pleitos do setor do Turismo no Brasil. Fazer parte da Abav Nacional e da Abav-SP | Aviesp trará benefícios a todos nós e fortalecerá nosso mercado”, disse Froideville.

“Damos as boas vindas à Expedia, que fortalece a construção de um Turismo inovador e unido em toda nossa atuação no Estado de São Paulo. Seguiremos juntos e mais fortes”, completou Bruno Waltrick.

Tópicos relacionados