Beatriz Contelli   |   13/03/2024 16:14

Belvitur inaugura loja em Belo Horizonte e prepara planos de expansão

Em meio a um processo de expansão do negócio B2C, a empresa celebra a abertura da 10ª unidade


Divulgação/BeFly
Manuella Natividade, gerente Belvitur, e consultoras na nova loja, localizada no Meeting Shops
Manuella Natividade, gerente Belvitur, e consultoras na nova loja, localizada no Meeting Shops

A Belvitur, empresa do ecossistema BeFly, anuncia a expansão do negócio e nova loja no Meeting Shops, em Belo Horizonte. A rede de lojas concentra todas as soluções para viagens: passagens, hospedagem, transfers, guias, pacotes, locação de veículo, estacionamento em Confins, hotel de trânsito, plataforma de consultoria de viagens, plataforma de reserva de hotel on-line, seguro-viagem, câmbio, assistência para viagens corporativas e oportunidades para o maior museu a céu aberto da América Latina, o Inhotim.

Em meio a um processo de expansão do negócio B2C, a empresa celebra a abertura da 10ª loja. “Estamos entusiasmados com esse anúncio. Na Belvitur, reconhecemos a importância de proporcionar experiências diretamente aos nossos clientes e, com essa iniciativa, estamos comprometidos em levar destinos para um público mais amplo”, afirma a gerente de Negócios Belvitur, Manuella Natividade.

Em modelo soft opening, a loja está em funcionamento desde o final de fevereiro. Esse formato permite a capacitação do time e o teste de novos modelos de atendimento. A inauguração oficial está prevista para a primeira semana de abril.

“Com essa movimentação, queremos garantir que cada viagem seja não apenas uma jornada, mas uma memória inesquecível”, afirma o diretor da Belvitur, Edu Junqueira. “Por isso, estamos estudando outras mudanças para entregar mais conforto, espaço e conveniência em pontos estratégicos da cidade para o viajante”, finaliza.

Serviço: Belvitur Meeting Shops - R. Dicíola Horta, 77 - Belvedere, Belo Horizonte

Tópicos relacionados